"Seal Team" | ©FOX Networks Group

Seal Team está de regresso à FOX

A série “Seal Team” está de regresso à FOX com a sua segunda temporada.

O drama militar, que segue um grupo da marinha dos E.U.A., estreou em 2018 e agora está de regresso à FOX para uma segunda temporada que vai estrear no dia 8 de Outubro, às 22h15, contando com um episódio duplo no dia da estreia.

Esta série segue as vidas profissionais, e pessoais, da unidade de elite da Marinha Americana, enquanto estes treinam, delineiam estratégias e executam as missões perigosas e exigentes que o seu país lhes pede em solo internacional.

Lê Também:
Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de outubro 2019

Jason Hayes (David Boreanaz) é o respeitado líder da equipa Bravo cuja a sua vida pessoal sofreu bastante com o seu trabalho. Na equipa também está incluído: Ray Perry (Neil Brown Jr.), um dos mais antigos operacionais; Sonny Quinn (A. J. Buckley), um leal soldado com um passado confuso e que ainda combate contra tendências autodestrutivas; e Clay Spenser (Max Thieriot), o mais recentemente membro da equipa com conhecimento em várias línguas, é de uma segunda geração de soldados, e tem muita motivação e dedicação. Para além da equipa, existe a analista da CIA Mandy Ellis (Jessica Paré) que ajuda os elementos a apanhar terroristas, e Lisa Davis (Toni Trucks) que é uma oficial que trata de toda a logística e é responsável por fornecer todo o equipamento que a equipa precise.

Esta série está incluída na nova campanha dos canais FOX “Estreia-te”, sendo que os fãs poderão participar e dar voz ao trailer da obra. Para saberes mais clica aqui.

VÍDEO | A SEGUNDA TEMPORADA DE SEAL TEAM

És fã da série?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *