Estreias Nacionais | © HBO, Netflix

Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de outubro 2019

Num mês de outubro em que lá fora o grande destaque é o começo do fim de “Mr. Robot”, as estreias nacionais estão igualmente recheadas de regressos há muito aguardados.

Nenhuma pessoa que seja viciada em série consegue perder um único episódio destas grandes obras do pequeno ecrã. Desde obras de acção, terror, ficção científica, e não esquecendo o heroísmo dos super-heróis, nós vivemos na era de ouro da televisão, numa altura em que as séries conseguem mesmo rivalizar com os produtos da sétima arte. Aqui poderás encontrar todas as estreias nacionais que estão reservadas para ti no próximo mês de outubro!

1 de 4

ESTREIAS de 1 a 5 de OUTUBRO

Peaky Blinders | © Netflix

Estreiada semana: “Peaky Blinders” – 4 de outubro – Netflix

Outubro vai ser mês de sofá. O outono traz uma generosa oferta de grandes séries, começando com Helen Mirren a interpretar Catarina II da Rússia e voltando “Big Mouth”, comédia de animação muito elogiada na sua 2.ª temporada, à grelha de conteúdos da Netflix.

Ainda assim, o principal destaque no arranque do décimo mês de 2019 é mesmo a sexta temporada de “Peaky Blinders”. Os seis episódios deste último capítulo já foram emitidos na BBC One mas chegam agora dia 4 à Netflix. Tommy Shelby (Cillian Murphy) enfrenta desta feita novos obstáculos e adversários à medida que procura enveredar pela política. Anya Taylor-Joy é uma das novidades num elenco que tem em Sam Caflin o principal acrescento na pele do fascista Oswald Mosley.

Série Elenco Estreia
Silent Witness – T21 Emilia Fox, David Caves FOX Crime, 1 de outubro às 22h55
FBI – T1 Missy Peregrym, Zeeko Zaki FOX, 2 de outubro às 22h15
Grey’s Anatomy – T16 Ellen Pompeo, Justin Chambers FOX Life, 2 de outubro às 22h20
Catherine the Great Helen Mirren, Jason Clarke HBO Portugal, 3 de outubro
Peaky Blinders – T5 Cillian Murphy, Paul Anderson Netflix, 4 de outubro
Big Mouth – T3 Nick Kroll, John Mulaney Netflix, 4 de outubro

1 de 4

Miguel Pontares

Licenciado em Comunicação Empresarial, estudou ainda Escrita de Argumento para Cinema e Televisão. É um dos autores do blog Barba Por Fazer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *