"FBI" | ©2018 CBS Broadcasting, Inc

Canais FOX | Os destaques de Outubro

O mês de Outubro traz muitas novidades! Não percas os destaques do canais FOX.

Outubro é o mês do Dia das Bruxas, que todos os canais celebraram, e também é marcado pelo o regresso de várias séries, muitas das favoritas do público português.

1 de 5

FOX

Outubro vai ter muitas estreias e como é o mês do Dia das Bruxas, é claro que o canal vai celebrar. No dia 2 às 22h15, vai estrear a série “FBI” com Missy Peregrym, Zeeko Zaki, Ebonee Noel, Jeremy Sisto, Sela Ward e James Chen. A série é de Dick Wolf e da equipa por detrás de “Law & Order” e é um drama intenso sobre o funcionamento interno do escritório nova iorquino do FBI. Esta equipa de elite põe todo o seu talento, intelecto e perícia técnica para manter e Nova Iorque e o país seguro.

A 7 de Outubro, vai estrear a 10ª temporada de “The Walking Dead”. O drama apocalíptico mais famoso do mundo está de regresso menos de 24 horas depois da emissão nos Estados Unidos. No entanto, a FOX vai transmitir o mesmo episódio em simultâneo com a emissão americana. A nova temporada começa poucos meses depois do final da 9ª, quando o grupo de sobreviventes ousou atravessar o território dos “Sussurradores” durante um inverno rigoroso. Todos ainda estão a lidar com os efeitos da demonstração dos poderes de Alpha, respeitando relutantemente as novas fronteiras impostas, mas preparando-se para o combate. No entanto, os “Sussurradores” são uma ameaça como nunca viram. Depois de Maggie e Rick, está confirmada a saída de mais uma personagem central: Michonne.

A banda desenhada que serve de base à série chegou ao fim este Verão, mas isso não irá afetar a série que continuará independente da narrativa dos livros.

seal team canais fox
“SEAL Team” | ©2017 CBS Broadcasting, Inc.

Já no dia 8 de Outubro, irá estrear a segunda temporada de “SEAL Team”, com David Boreanaz, Max Thieriot, Jessica Paré, Neil Brown Jr., A. J. Buckley, Toni Trucks, Judd Lormand, Tyler Grey e Justin Melnick. A série segue as vidas profissionais e pessoais da unidade de elite da Marinha Americana, enquanto treinam, delineiam estratégias e executam as missões mais perigosas e exigentes que o país lhes pode pedir em solo internacional.

No dia 14 de Outubro, regressa “American Horror Story” com a sua 9ª temporada, intitulada de “1984”, com Emma Roberts, Billie Lourd, Leslie Grossman, Cody Fern, Matthew Morrison, John Carroll Lynch e Angelica Ross. Esta temporada será uma homenagem aos filme de terror dos anos 80, como “Sexta-Feira 13”, onde vamos seguir cinco amigos, no verão de 1984, que saem de Los Angeles para trabalhar como monitores no Acampamento Redwood, mas eles não estão à espera que o passado macabro do local volte para os assombrar de uma maneira violenta e mortal.

Em termos de filmes, no dia 6 e Outubro às 21h vai ser emitido “O Último Caçador de Bruxas”, com Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood, Rena Owen, Julie Engelbrecht, Michael Caine e Joseph Gilgun. O filme segue a guerra entre bruxas e homens, acompanhando a vida de um em particular, Kaulder, que é o único caçador de bruxas que conseguia matar a rainha das bruxas e dizimar os seus seguidores. Contudo, antes de morrer, esta amaldiçoou-o com o pior dos tormentos: a imortalidade. Isto fez com que ele visse todos aqueles que amou morrer sem poder fazer nada. No entanto, décadas depois, Kaulder continua a dedicar-se à caça às bruxas com a ajuda de uma jovem feiticeira, que está determinada a salvar humanos do poder do Mal.

Já no dia 20 de Outubro, irá ser emitido “John Wick” com Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe, Dean Winters e Adrianne Palicki. Wick era conhecido no submundo do crime como alguém com capacidades surpreendentes. No entanto, quando descobre que a sua esposa tem cancro terminal, John abandona essa vida para poder dedicar-se a ela. Após a morte inevitável da sua mulher, John sente que não tem razões para existir, mas é aí que assiste ao roubo do seu Boss Mustang de 1969, que faz com que volte aos seus hábitos antigos e persegue o ladrão. Ele descobre que o ladrão é o único filho do seu antigo patrão e mentor, que coloca a sua cabeça a prémio por perseguir o seu filho. Isso faz com que todos os maus da fita saiam do esconderijo para matar Wick, o que o leva a transformar-se novamente na impiedosa máquina de matar.

Para o Dia das Bruxas, a FOX vai emitir, no dia 31 de Outubro às 00h, “Victor Frankenstein” com James McAvoy, Daniel Radcliffe, Jessica Brown Findlay, Bronson Webb, Daniel Mays e Spencer Wilding. Este filme mostra uma abordagem dinâmica e emocionante a uma história bem conhecida. O cientista radical Victor Frankenstein e o seu protegido, e igualmente brilhante, Igor Strausman, partilham a mesma visão de servir a humanidade através da investigação inovadora sobre a imortalidade. No entanto, as experiências de Victor vão longe demais e a sua obsessão tem consequências horríveis.

1 de 5

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *