Sebastian Frank: The Beer Hall Putsch inicia campanha indiegogo

 

Sebastian Frank: The Beer Hall Putsch é uma aventura gráfica point-and-click criada por um grupo de jovens de Coimbra e procura o apoio do público através de uma campanha no site indiegogo.

Depois de ter sido exibido na Lisboa Games Week 2015, na Comic Con Portugal 2015 e ter recebido o prémio de melhor demosntrados na SciTecIN’15, a equipa por detrás deste jogo decidiu deitar mãos à obra e obter o financiamento necessário para a sua conclusão através do crowdfunding. Através de uma campanha no site indiegogo, e a partir de apenas 10€, todos os interessados poderão ajudar ao lançamento deste jogo que mostra o potencial que Portugal tem para oferecer à comunidade dos videojogos.

Elogiado por Charles Cecil, criador da série Broken Sword, e John Passfield, criador de Flight of the Amazon Queen, The Beer Hall Putsch segue Sebastian Frank enquanto este tenta impedir Hitler de chegar ao poder, no período após a Primeira Guerra Mundial.

Lê Também:
Elden Ring chegou ao estado "Gold"

Lê também: Disney recruta criativos em Tróia

No entanto o estúdio não pretende que o público financie cegamente o seu jogo, oferecendo uma demo jogável disponível para PC, Mac e Linux que serve como prologo da versão final. Em Sebastian Frank: The Vienna Prologue podemos conhecer a personagem principal que dá o nome aos jogos, enquanto o ajudamos a cumprir os seus objetivos para se tornar um artista na prestigiada Academia de Belas Artes de Viena.

A beleza gráfica, a banda sonora original e os complexos puzzles justificam os elogios que Sebastian Frank tem recebido, e enaltecem o trabalho da equipa e a forma como os portugueses e o mundo devem passar a olhar para os jogos made in Portugal.

Sebastian Frank: The Beer Hall Putsch ainda não tem data de lançamento, mas estará disponível para PC, Mac e Linux.

 

Lê Também:
Elden Ring chegou ao estado "Gold"

Gualter Santos

Licenciado em Comunicação Social. Viciado em Netflix. Sempre com uma consola no bolso para aproveitar ao máximo o tempo perdido em transportes públicos. Fã de jogos de ação e aventura, aventurando-se ainda num ou outro survival horror, quando se sente particularmente corajoso...

Gualter Santos has 365 posts and counting. See all posts by Gualter Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *