Segunda temporada de Big Little Lies perde realizador

Jean-Marc Vallée, realizador de “Big Little Lies” afirma que não existe razão para a série continuar. 

O cineasta canadiano (“Livre”; “O Clube de Dallas”) declarou recentemente que acredita que a série “Big Little Lies” teve um final perfeito, mas a HBO parece discordar. Quando entrevistado, Vallé recuou com a possibilidade de uma segunda temporada conforme havia anunciado na primavera deste ano. “Não existe razão para fazer uma segunda temporada (…) o final foi pensado para que o espectador possa imaginar os destinos das personagens. Se produzirmos uma continuação iremos estragar esse belo imaginário.”

Lê Também:
FOX anuncia 49 grandes novidades para 2018

Desta forma, a HBO não teve alternativa se não procurar um novo realizador. Até à data não foram divulgados nomes, mas aparentemente Jean-Marc Vallée irá continuar em cena como produtor. Foi apenas divulgado que a HBO queria começar as filmagens na primavera do próximo ano. Resta também saber se Reese Witherspoon, Nicole Kidman e Shailene Woodley estarão de volta.

Entretano, Vallé já embarcou num novo projecto bastante promissor, – também para a HBO – a série baseada no romance de Gillian Flyn, “Sharp Objects”, que conta com Amy Adams no elenco principal.

TRAILER | RECORDA A PRIMEIRA TEMPORADA DE BIG LITTLE LIES

Concordas com a opinião de Jean-Marc Vallée?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *