Segunda temporada do anime Blue Exorcist confirmada

Cinco anos após a exibição da primeira temporada, a manga de Blue Exorcist vai finalmente ser adaptada para uma segunda temporada.

O volume 17 da manga de Blue Exorcist está previsto ser lançado no Japão a 4 de julho, juntamente com a edição de agosto da revista Jump Square. Ao mesmo tempo, o autor da manga, Kazue Kato, irá comparecer no Anime Expo, de Los Angeles, e a contagem decrescente mistério no site da série anime vai chegar ao fim. Contudo, graças a um primeiro olhar do que irá ser publicado na edição nº31 da revista Weekly Shonen Jump, da editora Shueisha, onde a manga é publicada, a grande novidade já foi revelada! Em 2017, Blue Exorcist vai regressar com uma nova temporada, onde se focará no arc Kyoto Impure King.

Lê também: Os 10 principais géneros de animes

 

 

Lê Também:
Locke & Key renovada para uma segunda temporada

Vê mais: E se as princesas Disney fossem personagens anime?

A manga teve uma adaptação anime em 2011, que contou com 25 episódios e uma OVA, e um filme anime em 2012. A manga sobrenatural centra-se em Rin Okumura, um rapaz criado por um famoso exorcista chamado Padre Fujimoto. Depois de uma discussão entre os dois, Rin descobre que ele é o filho de Satanás. O protagonista decide lutar contra o seu destino juntando-se à True Cross Academy, tornando-se num exorcista capaz de derrotar demónios. No entanto, quando ele usa a espada do seu pai, ele liberta um poder muito sombrio dentro dele.

Lê ainda: Séries que te introduziram ao universo anime (parte 1)

Em Portugal, a manga criada por Kazue Kato é publicada pela Devir Livraria Portugal, e já conta com seis volumes lançados.

Lê Também:
Locke & Key renovada para uma segunda temporada

Satisfeito com esta grande novidade?


Filipa Machado

Licenciada em Estudos Artísticos e uma grande apaixonada (e viciada) por Literatura, Televisão, Cinema e, em especial, por Animação Japonesa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *