Polaris, "The Gifted"

Segunda temporada de The Gifted já tem trailer

Foram finalmente reveladas as primeiras sequências da segunda temporada de “The Gifted”, o sucesso mutante da FOX, lançado o ano passado.

Atenção, contém alguns spoilers da primeira temporada!

“The Gifted” provou ser um verdadeiro sucesso resultante da parceria entre a FOX e a Marvel TV. Baseado no universo de X-Men, a primeira temporada apresentou-nos a realidade distópica da série, na qual existe uma guerra aberta entre humanos e mutantes. Nela, os X-Men desapareceram da face da terra, deixando para trás um grupo de mutantes clandestinos destinado a ajudar os sobreviventes. No entanto, se acompanhaste a série, o grupo não se limitou a ajudar e albergar a sua espécie.

Lê Também:
As séries mais vistas nos EUA na temporada de 2017-2018

Se a primeira temporada acabou com o grupo divido, com a saída de Polaris (Emma Dumont), que arrastou consigo outro mutantes. A segunda só vai piorar (pelo menos inicialmente). Polaris está perigosamente fora de controle, com a sua gravidez a afectar cada vez mais os seus poderes. A filha de Magneto parece não conseguir conter os impulsos electromagnéticos que surgem mal o bebé dá um pontapé.

Para além disso, o trailer lançado na San Diego Comic Con introduz um novo elemento saído directamente da banda-desenha. Ao que parece, Blink (Jamie Chung) encontrou um terceiro grupo, os Morlocks, uma tribo mutante subterrânea que optou por viver no escuro. Mas à medida que a guerra aumenta de proporções, nem estes vão conseguir permanecer escondidos por muito tempo.

A segunda temporada de “The Gifted” contará com praticamente todo elenco da primeira, composto por Chung, Dummont, Stephen Moyer (Reed), Amy Acker (Caitlin), Natalie Alyn Lind (Lauren), Percy Hynes White (Andy), Sean Teale (Marcos), Blair Redford (John), entre outros.

TRAILER | A ERA MUTANTE COMEÇA NA SEGUNDA TEMPORADA DE THE GIFTED

Acompanhaste a primeira temporada? Também ficaste fã?

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *