Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel © Canal Hollywood

Senhor dos Anéis faz 20 anos… e Stephen Colbert juntou o elenco

O primeiro filme do Senhor dos Anéis faz 20 anos e a data foi assinalada com uma peculiar “reunião de elenco”. Curiosos para ver o resultado final?

Poderia ter sido mais um monólogo como outro qualquer em “The Late Show with Stephen Colbert”, não fosse o tema de eleição do apresentador – a trilogia de filmes de “O Senhor dos Anéis”. Assumido fã da saga, tendo inclusive feito campanha para fazer parte de “The Hobbit”, Stephen Colbert voltou a mostrar o seu amor pela trilogia de filmes ao enaltecer que este ano marcaria o 20º aniversário do lançamento do primeiro filme.

Fazendo até alusão às comemorações que decorrem de Harry Potter, Colbert achou que a única coisa acertada a fazer seria também reunir o elenco de “O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel” para a ocasião especial de aniversário. Afinal de contas, para ele, esta é a melhor saga de filmes de sempre, e quis mostrá-lo em forma de vídeo… e rap.

Lê Também:
15 segredos sobre os bastidores de O Senhor dos Anéis

Num divertido vídeo alusivo à saga, Stephen Colbert conseguiu juntar alguns convidados como Method Man, Killer Mike e Anna Kendrick mas também parte do elenco do filme original. Com participações bem visíveis estão Elijah Wood (Frodo Baggins), Sean Astin (Samwise Gamgee), Billy Boyd (Peregrin “Pippin”), Dominic Monaghan (Meriadoc “Merry” Brandybuck), Hugo Weaving (Elrond), Andy Serkis (Gollum), Orlando Bloom (Legolas) e Viggo Mortensen (Aragorn).

“O Senhor dos Anéis: A Irmandade do Anel” fez mais de 898 milhões de dólares a nível mundial, tendo dado início à saga de Peter Jackson que viria a apresentar ainda “As Duas Torres” e “Regresso de Rei” – este último, estreado em 2013, ficou na história do cinema ao arrecadar 11 Óscares, incluindo o de Melhor Filme.

VÍDEO | COLBERT CELEBRA 20 ANOS DE SENHOR DOS ANÉIS

Também és fã desta trilogia de filmes? 

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2437 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.