Sense8 é cancelada pela Netflix após duas temporadas

É o fim para Sense8. Após duas temporadas, a Netflix decidiu cancelar a série. Este é um dos cancelamentos mais recentes do serviço.

O serviço de streaming online Netflix cancelou uma das suas séries originais, Sense8, após duas temporadas. O serviço confirmou esta quinta-feira que o drama de ficção científica das irmãs Wachowskis não iria ter continuação. Eis a declaração de Cindy Holland:

“Após 23 episódios, 16 cidades e 13 países, a história do grupo Sense8 chega ao fim. É tudo o que nós e os fãs sonhamos que seria: corajoso, emocional, deslumbrante, impressionante e absolutamente inesquecível. Nunca houve uma série tão global com um elenco e equipa igualmente diversificado e internacional, que se reflete na comunidade interligada de fãs profundamente apaixonados por todo o mundo. Agradecemos a Lana, Lilly, Joe e Grant pela visão deles, e a todo o elenco e à equipa pelo seu talento e compromisso.

Lê mais: As melhores séries a não perder no verão de 2017

Lê Também:   De Baby Reindeer a True Detective, as 5 melhores minisséries à conquista dos Emmys 2024

A decisão de não querer mais temporadas de Sense8, que estreou em 2015, ocorre uma semana após a Netflix cancelar The Get Down, o ambicioso drama musical de Baz Luhrmann, depois de apenas uma temporada. Estas são decisões raras no serviço, que renova grande parte do seu conteúdo original. Entre as outras séries Netflix que serão canceladas temos: Marco Polo, Lilyhammer, Hemlock Grove e Bloodline.

Não percas: As séries mais vistas nos EUA da temporada 2016-2017

Sense8 centra-se num grupo de oito pessoas, das várias partes do mundo, que são completos estranhos. Mas acontece que estão de alguma forma interligados. O elenco é composto por Aml Ameen, Doona Bae, Jamie Clayton, Tina Desai, Tuppence Middleton, Max Riemelt, Miguel Angel Silvestre e Brian J. Smith.

Trailer | Sense8 T2

És um dos fãs da série que se encontra neste momento completamente desolado?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *