Já é possível assistir à sequela de “O Amor Acontece”!

A curta-metragem, que dá continuação ao filme de 2003, inclui Hugh Grant a dançar “Hotline Bling” e o regresso de várias personagens!

Chegou finalmente a tão antecipada sequela de O Amor Acontece, que nos trouxe em 2003 um espírito natalício rodeado de momentos apaixonados. O filme reúne vários casais, compostos por um elenco de luxo britânico, incluíndo a atriz portuguesa Lucia Moniz, e acompanha as suas diferentes histórias amorosas. A sequela de quinze minutos, cujo trailer tem sido um sucesso online, promete mais uma vez fazer o amor acontecer!

Consulta também: Alterações e novas datas das Estreias de Cinema

A verdade é que esta reunião épica do filme e elenco que nos conquistou há 14 anos atrás tem uma forte razão de existir. A curta-metragem foi produzida pela instituição de solidariedade Comic Relifef com o objetivo de angariar dinheiro para a fundação britânica Red Nose Day, que anualmente alerta e ajuda famílias carenciadas.

Lê ainda: Os momentos mais marcantes das séries em 2016 (V)

A sequela promete pôr os fãs a par da vida das várias personagens no presente. David (Hugh Grant) é novamente Primeiro Ministro, Mark (Andrew Lincoln) faz uma visita discreta a Juliet (Keira Knightley), ainda casada com Peter (Chiwetel Ejiofor) e Daniel (Liam Neeson) é surpreendido pelo filho Sam (Thomas Brodie-Sangster), agora com 26 anos e com uma novidade para lhe contar. Realizado também por Richard Curtis e Mat Whitecross, o filme conta com o regresso de Bill Nighy, Rowan Atkinson, Colin Firth e Lucia Moniz.

O AMOR ACONTECE | “RED NOSE DAY, ACTUALLY”



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *