World War Z

Sequela de “WWZ- Guerra Mundial” já tem argumentista

 

Se algum ano foi bom para Brad Pitt, 2013 foi um deles seguramente. Não só ganhou um Oscar pela produção de 12 Anos Escravo (onde também participa como ator), como também encabeçou o lucrativo WWZ- Guerra Mundial, surpreendendo ao arrecadar mais de 540 milhões de dólares em todo o mundo.

 

worldwarz640

 

Juan Antonio Bayona (O Orfanato, The Impossible) que está apontado para dirigir a sequela de WWZ, atualmente ainda sem título, está no entanto muito ocupado entre a realização da promissora série de terror “Penny Dreadful” e a preparação de “A Monster Calls” com estreia prevista para  2016.

Segundo a Variety e provavelmente pelas razões citadas, a Paramount Pictures e a Skydance acabam pois de contratar Steven Knight para avançar com o argumento da sequela. Steve Knight é conhecido pelo seu trabalho para Stephen Frears (Dirty Pretty Things ) e David Cronenberg (Senhores do Crime) e agora também em “Locke”, com Tom Hardy que irá estrear entre nós em breve.

Lê Também:
Babylon leva Margot Robbie e Brad Pitt aos loucos anos 20

Rui Ribeiro

Engenheiro, publisher, melómano e audiófilo, daqueles que ainda vão ao cinema, compram vinil, cd's, blu-rays, a Empire e a Stereophile em papel.

Rui Ribeiro has 1202 posts and counting. See all posts by Rui Ribeiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.