Sequela de Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los já está escrita

O primeiro filme de Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los ainda nem estreou e já tem o argumento do seguimento escrito.

Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los faz parte do reino mágico de Harry Potter (também conhecido como O Mundo Mágico de J.K. Rowling), mas destaca-se dos filmes anteriores deste universo de uma maneira importante: não se trata de uma adaptação tradicional do livro em que se baseia. Embora o título seja o mesmo do livro escrito por Rowling (que é uma espécie de manual sobre criaturas mágicas da autoria de Newt Scamander e utilizado pelos alunos de Hogwarts, incluindo Harry Potter), a maioria dos personagens e do enredo do filme, cujo argumento foi escrito pela própria J.K. Rowling, é completamente original.

Lê mais: TOP 10 ships de Harry Potter

Para o realizador David Yates (que realizou anteriormente os capítulos finais de Harry Potter Potter: A Ordem da Fénix, Príncipe Misterioso, e Talismãs da Morte: Partes 1 e 2), este é um capítulo novo e refrescante no seu trabalho dentro do mundo mágico de Rowling. Ao promover o seu mais recente filme, A Lenda de Tarzan, Yates explicou que como não há uma fonte literária da história com a qual os fãs se poderiam ter familiarizado previamente, ele não vai correr o risco de os decepcionar por ter que cortar uma cena favorita ou um personagem secundário da fonte original.
No one quite has ownership of [the story] yet in terms of having a relationship with the material, other than the relationship they’ll have with the movie when it comes out. So, it’s sort of lovely in a way. When we adapted the [Harry Potter] books, you would have to leave things out that you hated leaving out because they didn’t quite work within the structure of the storytelling of the movie or the movie would just be far too long. With this, it’s just pure Jo from the first page to the last page.

 

Lê Também:
Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore estreia na HBO Max

 

Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los marca a primeira vez de Rowling como argumentista, espera-se que seja o primeiro de três filmes na série spinoff, e Yates disse que o argumento do segundo filme já se encontra escrito pela autora.

Lê ainda: J.K. Rowling revela segredos sobre Ilvermorny, a Hogwarts americana

Fantastic Beasts and Where to Find Them ocorre várias décadas antes dos eventos da série Harry Potter, segue as aventuras de Newt Scamander (Eddie Redmayne), que chega a Nova Iorque, e liberta acidentalmente algumas das criaturas que andava a estudar no mundo no-maj (o termo americano para muggle, ou pessoa sem poderes). Nos Estados Unidos da América também existe uma escola de feitiçaria, semelhante a Hogwarts, chamada Ilvermorny, e recentemente a autora J.K. Rowling revelou interessantes segredos sobre a mesma.

Monstros Fantásticos e Onde Encontrá-los estreia em Portugal a 17 de novembro deste ano


Lê Também:
Margot Robbie em novo filme de Ocean's Eleven

Filipa Machado

Uma fã da 7ª Arte, adora ler e passar as suas folgas a fazer maratonas de séries e não pode viver sem um pouco de anime no seu dia a dia.

Filipa Machado has 862 posts and counting. See all posts by Filipa Machado

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.