Casey Crafford / © 2023 Netflix, Inc.

Série baseada no melhor manga de sempre está a chegar à Netflix

A espera está quase a terminar e a Netflix prepara-se para lançar uma série muito aguardada para os fãs deste autor.

A tão esperada primeira temporada do live-action de “One Piece” está a poucos dias de estrear na Netflix. O lançamento está marcado para 31 de agosto.

Inspirada na série de manga criada por Eiichiro Oda, “One Piece” é uma emocionante aventura marítima sem igual. O enredo desenrola-se em torno de Monkey D. Luffy (interpretado por Iñaki Godoy), um jovem aventureiro que vai à procura de uma vida livre de amarras.

Lê Também:   Netflix garante continuação desta popular série de fantasia

Luffy parte da sua vila natal para dar início a uma perigosa jornada à procura do lendário tesouro, o One Piece, com o objetivo de se tornar o rei dos piratas.

No entanto, compreende que não pode ir sozinho numa aventura desta envergadura e necessita de criar uma tripulação antes de encontrar um navio para navegar pelos sete mares.




AS DIFICULDADES PELO CAMINHO

One Piece
© 2023 Netflix, Inc.

Assim, pelo caminho vai encontrar várias provações. Terá de escapar das constantes perseguições dos marinheiros e superar os astutos rivais que estão sempre à espreita.

Além de Godoy, o elenco principal é composto por Mackenyu como Roronoa Zoro; Emily Rudd no papel de Nami; Jacob Romero Gibson como Usopp e Taz Skylar, que interpreta Sanji.

A série conta ainda com Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala.

Tal como é habitual na plataforma de streaming, vão sair simultaneamente os oito episódio que fazem parte da primeira temporada desta tão ansiada série.




AS EXIGÊNCIAS DE EIICHIRO ODA

De acordo com o site ComicBook.com, houve algumas arestas que tiveram de ser limadas entre Eiichiro Oda e a Netflix. Isto porque o autor de pronto estabeleceu que não estava disposto a ceder completamente o controlo criativo à plataforma de streaming.

Assim, a primeira exigência colocada em cima da mesa tem que ver com as personagens centrais da série. Nesse sentido, Luffy, Zoro, Nami, Usopp e Sanji deveriam manter a fidelidade à história original, os Piratas do Chapéu de Palha.

Matt Owens, o showrunner, explica que as histórias individuais são essenciais pois “são tão importantes para quem são como pessoas, quais são os seus sonhos e motivações, e a forma como Luffy investiga isso à medida que os conhece e os ajuda a redescobrir esses sonhos.”

Além disso, Oda também insistiu em manter a habilidade única de cada uma das Devil Fruits, que são o segredo por trás dos poderes de Luffy.

Lê Também:   Os filmes que abandonam a Netflix em Agosto

“Os poderes específicos dos Devil Fruits e outros conjuntos de habilidades foram todos cuidadosamente criados por Oda e foi preciso muita imaginação para saber o que as pessoas podem fazer e quais são as regras”, disse Owens.

TRAILER | ONE PIECE ESTÁ A CHEGAR À NETFLIX

O que pensas do manga? Estás pronto para a série?


Também do teu Interesse:


About The Author


One thought on “Série baseada no melhor manga de sempre está a chegar à Netflix

  • Dizer que é o melhor Manga de sempre…..

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *