Melhores Séries Estreadas em 2016 | Preacher

Preacher, obra baseada nos comics de Garth Ennis e Steve Dillon, continua a tradição de boas séries criadas pela AMC.


<< MARTE | STRANGER THINGS >>


Dominic Cooper (Capitão América, Need for Speed, Warcraft, Drácula) é Jesse Custer, um homem que depois de uma vida atribulada regressa à sua terra natal, Annville, para servir deus, tornar-se pastor e livrar a pequena cidade do pecado. Um dia ele é atingido por uma bola de energia e a sua vida muda radicalmente.

Chamada Génesis, ela é nada mais nada menos que o fruto da relação proibida entre um anjo e um demónio. Mistura entre pura maldade e pura bondade, oferece ao seu receptor a capacidade de controlar todos, algo que inicialmente agrada a Jesse. Contudo, o protagonista percebe que esse não é o caminho correto e depois de saber que Deus desapareceu, embarca numa viagem à sua procura juntamente com Tulip O’Hare (Ruth Negga) e o insólito Cassidy (Joseph Gilgun), um vampiro irlandês descontraído que aparece na vida de Jesse no momento mais oportuno.

Lê Também:   Séries do Universo Imortal de Anne Rice chegam à TV já em abril

ESTE É O PREACHER DE ANNVILLE

Desenvolvida por Seth Rogen, Evan Goldberg, e Sam Catlin, Preacher conta numa fase inicial com algumas alterações relativamente aos comics, oferecendo mais contexto por detrás das personagens. Marcada pela violência e pela crueldade realista com que representa o que de pior há em nós, Preacher possui igualmente um lado diferente, uma abordagem original de como os poderes celestiais podem influenciar o mundo.

Lê também: As 15 melhores séries que não podes perder este verão

De forma geral a série encontrou opiniões positivas e foi considerada pela MHD como uma das melhores séries deste Verão. Porém isto não é necessariamente uma surpresa tendo em conta os grandes sucessos da AMC dos quais Breaking Bad, The Walking Dead, e Better Call Saul fazem parte.

Lê Também:   Grandes Filmes na TV (Semana de 8 a 14 de Abril)

Pronto para servir a Génesis?


<< MARTE | STRANGER THINGS >>


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *