Melhores Séries Estreadas em 2016 | Vinyl

Vinyl foi uma das estreias mais aguardadas do ano televisivo. Apesar disso a série do canal HBO não se livrou de um percurso marcado por muita atribulação apesar de contar com um elenco de bom nível.


<< THIS IS US | WAR AND PEACE >>


A série do canal HBO tinha uma grande expectativa à sua volta e ainda Martin Scorsese a realizar um dos episódios deste enredo, a que se junta Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, como um dos criadores deste projecto. Richie Finestra, representado por Bobby Cannavale, que com a sua personalidade destrutiva, a ambição de se tornar relevante na indústria discográfica, e a tarefa de manter uma editora em funcionamento, animou um espectáculo que teve dificuldades em se impor na grelha do canal HBO.

Lê Também: Calendário de Séries Fall Season 2016 | Novas séries e regressos imperdíveis

Lê Também:
Netflix prepara novos mistérios com The Watcher

Outra das representações em destaque foi Jamie Vine, representada por Juno Temple, uma assistente que tenta subir na hierarquia da editora ao tentar representar uma banda que está a dar os primeiros passos no mundo da música.

Apesar de Vinyl ter como principais protagonistas Bobby Cannavale e Olivia Wilde o canal HBO acabou por cancelar a série televisiva depois de ter anunciado a renovação deste projecto para uma segunda temporada. Entre os motivos estão as audiências e o grande custo de produção da série.


<< THIS IS US | WAR AND PEACE >>


 

 

Lê Também:
Robert De Niro entre elenco de Inappropriate Behavior

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.