As Séries mais vistas nos EUA em Fevereiro

As Séries mais vistas nos EUA em Fevereiro

[tps_header]

Descobre quais foram as 20 séries mais vistas nos EUA no mês mais curto do ano. Estas foram as vinte séries que, semana após semana, fizeram companhia ao público norte-americano naquele que é considerado o mais longo mês do ano!

[/tps_header]

Os Estados Unidos da América são a origem da maioria das séries por cá exibidas, por isso, deixamos-te as séries mais vistas durante o mês passado. Fevereiro foi um mês curto, mas com muitos bons episódios. Algumas séries conseguiram destacar-se, outras nem tanto, uma vez que viram-se sugados por programas como os Grammy, Super Bowl e os Oscars. Diversas foram as séries que conseguiram atrair a atenção do público, no entanto, outras deixaram um pouco a desejar. A Magazine.HD revela-te, uma vez mais, quais as séries que conseguiram prender os espectadores ao pequeno ecrã durante fevereiro, com idades compreendidas entre 18 e os 49 anos e que alcançaram fantásticos números de audiência.

séries mais vistas

Confere a lista das séries mais vistas, por ordem ascendente. Será que vais encontrar a tua favorita?




Fam – 6.1 milhões de espectadores

fam

“Fam” segue de uma jovem mulher, interpretada por Nina Dobrev, que só quer ter uma vida sossegada ao lado do seu noivo. Contudo, tudo muda quando a sua meia irmã atrapalhada vem morar com ela, para fugir do seu pai, também trapalhão.




NCIS: Los Angeles – 6.7 milhões de espectadores

NCIS Los Angeles

NCIS: Los Angeles” é um drama sobre o mundo do Departamento de Projetos Especiais. Assim, essa divisão da NCIS tem a missão de prender criminosos que significam uma ameaça à segurança da nação. Assumindo identidades falsas e utilizando a tecnologia mais avançada, esta equipa de agentes especializados lutam contra o crime, colocando as suas vidas em risco para derrotar os seus alvos.




God Friended Me – 7.2 milhões de espectadores

God Friended ME

God Friended Me” fala de questões ligadas a assuntos como fé, existência e ciência. Esses temas são explorados nesta comédia sobre um ateu convicto cuja vida vira de cabeça para baixo quando Deus se torna seu amigo nas redes sociais. Dessa forma, inconscientemente, ele torna-se num elemento de mudança nas vidas e destinos de outras pessoas ao seu redor devido às orientações divinas dadas pelo seu novo “amigo”.




The Neighborhood – 7.6 milhões de espectadores

NEI

“The Neighborhood” é foi criada por Jim Reynolds, e estreou a 1 de outubro de 2018, na CBS. A série segue uma família branca do meio-oeste, e mostra a sua adaptação em um bairro predominantemente afro-americano em Los Angeles.




This Is Us -15.9 milhões de espectadores

THIS IS US

This is Us” segue um grupo de pessoas únicas e as formas como os seus caminhos e histórias de vida se cruzam de formas inesperadas. A série mostra-nos como a vida pode ser uma surpresa e que, por vezes, algumas histórias nos perseguem para sempre.

A história acompanha os irmãos Kate, Kevin e Randall – os Big Three -, que compartilham a data de nascimento, enquanto as suas vidas se entrelaçam. Kate e Kevin são os filhos biológicos de Jack e Rebecca, enquanto Randall foi adotado pelo casal após eles terem perdido o terceiro filho da gravidez de trigémeos, durante o parto. Dessa forma, a série apresenta a história da família em épocas diferentes, alternando entre o passado, o presente e o futuro.




Manifest –  16.8 milhões de espectadores

MANIFEST

“Manifest” é uma série de televisão americana dramática criada por Jeff Rake, que estreou em 24 de setembro de 2018, na NBC. A série começa no momento em que o voo 828 da Montego Air aterrou em segurança após uma turbulenta mas rotineira viagem, mas que, no entanto, todos são dados como mortos. A história da série gira em torno dos passageiros e da tripulação de um avião comercial que repentinamente reaparecem após terem sido dados como mortos durante cinco anos.




F.B.I. – 18.5 milhões de espectadores

FBI

Ambientada no maior escritório do FBI em New York, a série explora o trabalho de uma equipa de agentes altamente qualificados na luta contra o terrorismo, o crime organizado e mais temas dessa vertente.

Assim, os agentes especiais Maggie Bell e Omar Adom “OA” Zidan formam uma parceria, quando OA junta-se à Agência depois de dois anos de trabalho secreto com o DEA.




NCIS – 19.3 milhões de espectadores

NCIS

Transmitida pela primeira vez em 2003, “NCIS” é uma das séries mais vistas e apreciadas em todo o mundo. A série de ação dramática acompanha uma equipa de agentes especiais. A sua missão é investigar qualquer crime que tenha um fragmento de evidência ligado à Marinha ou aos Fuzileiros Navais, independentemente da posição ou cargo.

Ao longo dos anos já conquistou diversos prémios, tendo, até mesmo, já estado nomeada três vezes para os Emmy. “NCIS” não verá o seu final dentro dos próximos tempos e já conta com um total de 16 temporadas. De lembrar que este mês a série teve uma descida abrupta dos lugares de pódio.




The Good Doctor – 19.5 milhões de espectadores

The Good Doctor

“The Good Doctor” mostra Shaun Murphy, um jovem cirurgião com autismo e Síndrome de Savant, de uma pequena cidade onde teve uma infância problemática. Ele muda-se para se juntar ao prestigioso departamento de cirurgia do Hospital San Jose St. Bonaventure, no qual ele usa os seus talentos para salvar vidas e desafiar o ceticismo de seus colegas. Ele é auxiliado por seu mentor e bom amigo, Aaron Glassman.




Bull – 19.6 milhões de espectadores

BULL

“Bull” é inspirada no início da carreira do conhecido psicólogo e apresentador de Televisão, dos EUA, Dr. Phil McGraw, quando atuava como consultor de julgamentos. A série acompanha os membros do Trial Analysis Corporation (TAC), uma firma de consultoria de julgamentos comandada pelo Dr. Jason Bull, psicólogo e especialista na “ciência de julgamentos”. Dessa forma, Bull usa a sua experiência e técnica para conseguir absolver todos os seus clientes.




MacGyver – 19.9 milhões de espectadores

MacGyver, uma reimaginação da clássica série, é um drama de ação-aventura sobre Angus “Mac” MacGyver, que cria uma organização clandestina dentro do governo dos Estados Unidos onde usa o seu talento extraordinário para resolver problemas com métodos pouco convencionais e o seu conhecimento científico vasto para salvar vidas. Juntando-se à sua equipa temos o ex-agente da CIA Jack Dalton e Riley Davis, uma hacker de computadores com mau humor.




Chicago P.D. – 23.9 milhões de espectadores

No Departamento de Polícia de Chicago, o Distrito 21 é composto por dois distintos grupos. Existem os policias fardados, que fazem a patrulha e ficam cara-a-cara com os criminosos nas ruas. E depois existe também a Unidade de Inteligência (Intelligence Unit), a equipa que combate os maiores delitos na cidade – crime organizado, tráfico de drogas, assassinatos, entre outros.




Mom – 24.6 milhões de espectadores

“Mom” segue a vida de uma família um pouco diferente do habitual. Christy é uma mãe solteira, alcoólica e viciada em drogas, que tenta conciliar a sua vida enquanto trabalha como empregada de mesa e frequenta reuniões dos Alcoólicos Anónimos. Ela vive com a sua filha, Bonnie, que é também viciada em drogas e álcool e que tem dois filhos, Violet e Roscoe, cujo o pai, Baxter, é traficante de narcóticos. A série foi, então, transmitida pela primeira vez em 2013 e, desde então, tornou-se um sucesso.




Chicago Fire – 26.1 milhões de espectadores

“Chicago Fire” acompanha a vida dos heróis que arriscam as suas vidas, diariamente, na sua nobre profissão de bombeiros. Para os bombeiros e paramédicos do 51º Corpo de Bombeiros de Chicago, não há nenhuma outra tarefa tão stressante e perigosa, ainda que recompensante e emocionante, quanto a sua própria. Esta corajosa equipa faz parte de um seleto grupo que enfrenta o perigo e vai de encontro ao fogo. Logo no primeiro episódio, um dos bombeiros morre, o que faz a equipa se dividir, numa tentativa de arranjar um culpado. Isso vai levar a muitos conflitos.




Blue Bloods – 26.2 milhões de espectadores

“Blue Bloods” é um drama policial que acompanha uma família composta por membros que trabalham a favor da lei. No entanto, cada um à sua maneira. Dessa forma, o avô era polícia, o pai também o é. Um dos filhos gosta de recorrer à violência, o outro é um recém-formado e a filha é uma advogada do Estado. Nada os detém no que diz respeito à justiça e a sua ocupação é mais do que um trabalho. É uma questão familiar.




Chicago Med – 27.2 milhões de espectadores

med

Sendo um spin-off de Chicago Fire, a série acompanha o dia-a-dia de um grupo de médicos e enfermeiros de um hospital de Chicago. Entre eles, a Dra. Natalie Manning, uma médica da emergências especializada em pediatria, Sharon Goodwin, a Diretora do Hospital, o Dr. Daniel Charles, chefe da psiquiatria, o Dr. Will Halstead e as enfermeiras Maggie Lokwood e April Sexton.

Assim, a emergência do Gaffney Chicago Medical Center aborda casos novos únicos e estabelece relacionamentos ardentes no pandemónio que é a sala de emergência.




Grey’s Anatomy – 27.6 milhões de espectadores

Os médicos do Grey Sloan Memorial Hospital lidam diariamente com casos e consequências de vida ou morte. É nas outras pessoas que eles encontram apoio, conforto, amizade e, às vezes, até mais que amizade. Juntos, eles descobrem o quanto a vida profissional e a pessoal podem ser complicadas e se misturarem no meio do caminho.




Hawaii Five-0 – 29.7 milhões de espectadores

“Hawaii Five-O” é a produção contemporânea do clássico dos anos 60 ‘Hawaii 5-0’, que segue uma nova força especial de federais de elite cuja missão é acabar com o crime na ilha solarenga e nas praias de areia sedosa do Hawai. É importante referir que a série teve uma audiência fenomenal este mês, subindo, pela primeira vez, ao pódio.




Young Sheldon – 42.7 milhões de espectadores

De regresso à segunda posição, “Young Sheldon” é um spin-off de uma das comédias mais famosas do mundo: “The Big Bang Theory”. A série serve como prequela, e apresenta-nos Sheldon Lee Cooper quando era criança, a caminho do Ensino Básico, e vivia com a sua família no Leste do Texas. Assim, Iain Armitage é apresentado como o protagonista e Jim Parsons, o icónico Sheldon, em “The Big Bang Theory”, narra os episódios e é também o produtor executivo da série.




The Big Bang Theory – 62.8 milhões de espectadores

big bang theory

Emitida pela primeira vez em 2007, “The Big Bang Theory” é hoje uma das séries favoritas dos espectadores.

A série segue Sheldon e Leonard, dois brilhantes físicos, que dividem o mesmo apartamento. As suas vidas complicam-se quando Penny, uma jovem não tão brilhante, se muda para o apartamento da frente. A eles juntam-se os seus amigos: Raj, Howard, Bernadette e Amy.

Esta série já conquistou o mundo. Por isso, é impossível ficar indiferente à excelência que rodeia “The Big Bang Theory”. Desde o guião, à escolha das personagens, tudo é inesquecível e brilhante. Não há forma de não gostar desta comédia super inteligente.

Então, qual série esperavas ver no pódio?

[tps_footer]

Lê Também:   Subscreve a Newsletter MHD

[/tps_footer]

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *