Young Sheldon Jim parson © CBS

The Big Bang Theory e Young Sheldon vão ter crossover

Temos uma boa notícia para todos os fãs de “The Big Bang Theory” e “Young Sheldon”. Foi anunciado que, dentro de pouco tempo, iremos ver o Sheldon adulto e o Sheldon criança juntos, lado a lado, no pequeno ecrã.

“The Young Sheldon” é, talvez, um dos spin-offs com mais sucesso já criados. A série, com o pequeno Sheldon, tem agradado muito o público norte-americano. Prova disso é a ascensão do número audiências nas últimas semanas. Todos os meses, “The Young Sheldon” aumenta o seu número de espectadores, mantendo-se não muito distante da série que a originou, “The Big Bang Theory”.

Com uma diferença de cerca de 30 anos, as duas séries acompanham Sheldon Lee Cooper em diferentes fases da sua vida. Desde que começou “The Big Bang Theory” foi um sucesso, fazendo todos adorarem a personagem criada por Jim Parson. Assim, desde o ano passado que alguns fãs gostariam de ver Parson e Armitage contracenarem.

Lê Também:
Mapa das Séries: Todas as estreias nacionais de novembro 2018

Parece que finalmente eles foram ouvidos. Esta semana foi revelado que Iain Armitage irá aparecer em “The Big Bang Theory”. Juntamente com ele, estarão Lance Barber (pai de Sheldon) e Montana Jordan (o seu irmão Georgie) num episódio já em dezembro.

Não há nenhuma razão para não irmos para trás e para a frente neste estranho portal do tempo que criamos entre as duas séries.

Dessa forma, talvez não iremos ver os dois Sheldons contracenarem diretamente. Contudo, poderemos assumir o mais provável que será as personagens de “The Young Sheldon” aparecerem em flashbacks ou visões. Ainda assim, a CBS não deu quaisquer detalhes sobre este crossover ou, até mesmo, sobre o episódio em específico.

“The Big Bang Theory” terminará com um total de 12 temporadas. No entanto, Jim Parson continuará o seu trabalho no spin-off, uma vez que atua como produtor executivo. Quem sabe, talvez um dia também a sua personagem adentre o mundo do pequeno Sheldon do Texas.

TRAILER | JÁ CONHECES THE YOUNG SHELDON

Então, o que pensas deste crossover? Segues as duas séries?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. A escrita e música também são dois vícios permanentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *