Séries A Não Perder em 2017 | The Defenders

Daredevil, Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist juntos são The Defenders no épico crossover dos super-heróis da Marvel em parceria com a Netflix


<< TABOO |  TWIN PEAKS >>


Não são um, nem dois, mas sim quatro super-heróis que se iram unir na mini-série The Defenders. Quando achávamos que já estávamos a ser demasiado mimados com tanta série dos nossos heróis preferidos, eis que nos chega mais uma surpresa, e nós claro, não nos queixamos!

A série irá seguir Daredevil a.k.a Matt Murdock (Charlie Cox), Jessica Jones (Krysten Ritter), Luke Cage (Mike Colter) e Iron Fist a.k.a Danny Rand (Finn Jones), o quarteto de super-heróis com apenas um objetivo: salvar Nova Iorque. Esta será a história de quatro figuras solitárias, com capacidade incríveis, que se apercebem que são mais fortes quando unidos.

Lê Também:
Marvel Studios revela as primeiras imagens de Eternals

Lê também: Melhores Séries Estreadas em 2016 | Luke Cage

Detalhes sobre o enredo não foram ainda revelados, mas os fãs mais dedicados vão certamente especular algumas das aventuras que leram nos famosos livros de banda-desenhada. No entanto, está garantida a presença de algumas das personagens que nos acompanharam nas séries a solo dos super-heróis tal como Elektra Natchios, Claire Temple, Foggy Nelson, Trish Walker, Stick e muitos mais.

No elenco principal podemos também ver os atores Jessica Henwick, Sigourney Weaver, Elodie Yung, Rosario Dawson, Elden Henson, Simone Missick, Rachel Taylor, Scott Glenn, Eka Darville e Carrie-Anne Moss.

The Defenders será composto por oito episódios de uma hora com estreia marcada para este ano, e estará disponível no serviço de streaming da Netflix.

THE DEFENDERS | TEASER

 


<< TABOO |  TWIN PEAKS >>


Lê Também:
Festival Eurovisão da Canção | Que filmes ver se gostas do concurso?

Joana Ferreira

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *