Lauren Ambrose, Boris McGiver, and Nell Tiger Free em "Servant" (2019) ©Apple TV+

Servant recebe trailer e renovação

A série da Apple, de M. Night Shyamalan, “Servant”, revelou o trailer para a sua 3ª temporada e já tem confirmada uma 4ª e última temporada.

A Apple TV + lançou um novo trailer do retorno da série de terror psicológico de M. Night Shyamalan, “Servant”. A terceira temporada do drama sobrenatural chegará ao serviço de streaming a partir de 21 de Janeiro e mantém a natureza enervante com a qual os espectadores do programa estão já muito familiarizados.

A nova temporada verá o regresso do elenco de estrelas, incluindo Lauren Ambrose, Toby Kebbell, Nell Tiger Free e Rupert Grint. A juntar-se nesta temporada estará Sunita Mani (“Spirited”, “Mr. Robot”, “GLOW”). A terceira temporada de “Servant” terá dez episódios de meia hora, mantendo-se consistente com as suas duas temporadas anteriores.

Lê Também:
Mahershala Ali protagoniza Swan Song, da Apple Tv+

Passados três meses após o final da 2ª temporada, a família Turner está a tentar regressar a uma vida normal. Ainda assim, a ameaça do culto, que fez a sua presença ser sentida no final da temporada anterior, torna isso uma impossibilidade. A paranóia de Dorothy começa a aumentar quando Sean oferece comida a sem-abrigos num parque próximo, que Dorothy acredita estarem a “investigar o lugar”. O trailer mostra corpos em decomposição, infestações de pragas e termina com Leanne dizendo a Sean que não foi Deus quem trouxe de volta o seu filho, Jericho, ao que ele só pode responder “Então quem foi?”

Para além do lançamento do trailer foi também anunciado, pelo próprio Shyamalan, que o seu projeto recebeu a luz verde para uma quarta temporada, que servirá como conclusão da história.

TWEET | SHYAMALAN ANUNCIA A RENOVAÇÃO DE “SERVANT”!

Servant” foi criada por Tony Basgallop e segue Dorothy e Sean Turner, um casal da Filadélfia, de luto após a perda do seu filho, o que cria uma brecha no seu casamento. O casal contrata uma estranha ama, chamada Leanne e, no processo, abrem a porta para uma força misteriosa entrar na sua casa. Basgallop trabalha ao lado de Ryan Scott, Ishana Night Shyamalan, Alyssa Clark, Laura Marks, Henry Chaisson, Amy Louise Johnson e Kara Lee Corthon como escritores da série. Tanto M. Night Shyamalan quanto Basgallop atuam como produtores executivos no projeto ao lado de Jason Blumenthal, Todd Black, Steve Tisch, Ashwin Rajan e Taylor Latham. Os realizadores desta 3ª temporada são M. Night Shyamalan, Ishana Night Shyamalan, Carlo Mirabella-Davis, Dylan Holmes Williams, Celine Held, Logan George, Kitty Green, Veronika Franz e Severin Fiala. “Servant” é uma produção da Blinding Edge e da Escape Artists.

TRAILER | CONSEGUIRÃO OS TURNERS SEGUIR COM A SUA VIDA?

Excelente notícias para os fãs da série que poderão acompanhá-la até à sua conclusão!

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 240 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.