Swan Song © Apple TV

Mahershala Ali protagoniza Swan Song, da Apple Tv+

Num sci-fi com casa na Apple TV+, Mahershala Ali destaca-se num filme que o poderá levar a ser uma surpresa dos Óscares. Vê o primeiro trailer.

No filme que assinala a estreia de Benjamin Cleary (vencedor do Óscar pela curta-metragem “Stutterer”) nas longas-metragens, Mahershala Ali tem o papel de protagonista e uma hipótese a posicionar-se para a temporada de prémios. “Swan Song”, que se apresenta como um filme de ficção científica, tem estreia marcada na plataforma para dia 17 de dezembro (e nalguns cinemas seleccionados).

Com lugar num futuro próximo, “Swan Song” é uma jornada contada através dos olhos de Cameron, um marido e pai devoto, diagnosticado com uma doença terminal e que recebe uma solução alternativa, pela sua médica, para proteger a sua família da dor. Enquanto Cam decide se deve ou não mexer com o futuro da sua família, vai aprendendo mais sobre a vida e o amor, mais do que alguma vez imaginou. “Swan Song” pretende explorar até onde vamos, e quanto estamos dispostos a sacrificar, em prol de uma vida mais feliz para os que amamos.

Lê Também:
True Detective, terceira temporada em análise

Mahershala Ali é Cameron, a figura central da história, e tem a seu lado Naomie Harris, como a sua mulher, e Glenn Close como a médica que o faz colocar tudo em equação. Ainda no elenco, o filme conta com os talentos de Awkwafina e Adam Beach.

De acordo com uma entrevista ao Deadline, Benjamin Cleary conta que esta história teve início há 10 anos, com uma premissa que apenas teve um argumento completo cinco anos depois. No entanto, ao que parece, o projecto só começou a arrancar quando apareceu a hipótese de Mahershala Ali entrar no mesmo – algo que convenceu imediamente o cineasta após uma conversa com o actor vencedor de dois Óscares.

TRAILER | MAHERSHALA ALI EM SWAN SONG

Tens acompanhado a carreira de Mahershala Ali? Qual o projecto favorito?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 2000 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *