Sétima temporada de Game of Thrones já tem data de estreia

A HBO anunciou hoje a data de estreia da sétima temporada de Game of Thrones.

A estreia do novo ano de Game of Thrones foi bastante adiada, três meses para ser exato. A HBO anunciou que a sétima temporada apenas regressa a 16 de julho.

A informação foi confirmada pela emissora durante uma transmissão ao vivo na página do Facebook. Num conjunto de vídeos, o canal derreteu uma estrutura de gelo usando um lança-chamas, que eram acendidos em momentos específicos. Em simultâneo, a HBO pediu aos fãs para escreverem “Fire” ou “Dracarys” nos comentários para ajudar a derreter a plataforma mais rápido.

A publicação em direto no Facebook alcançou mais de 162 mil pessoas. Os atores Gwendoline Christie, Lena Headey e Isaac Hempstead-Wright participaram no evento, que durou cerca de uma hora, ao incentivarem os fãs a derreter o bloco de gelo.

Lê Também:
Game of Thrones | Já começaram as filmagens da prequela

A sétima temporada de Game of Thrones terá apenas sete episódios, terminando assim com a tradição dos dez capítulos. O novo ano da produção terá Alan Taylor, Jeremy Podeswa, Mark Mylod e Matt Shakman na realização.

Lê também: Os momentos mais marcantes das séries em 2016

George R. R. Martin

Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Aidan Gillen, Kit Harington, Diana Rigg, Sophie Turner, Maisie Williams e Jonathan Pryce estão de regresso para o novo ano de Game of Thrones.

Baseado nos livros de George R.R. Martin, a série já arrecadou 38 Emmys. No entanto, a HBO já anunciou que a oitava temporada será a última.

Em Portugal a série é transmitida pelo canal Syfy. Contudo o canal ainda não anunciou a data local de estreia da nova temporada.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *