Sex/Life e o impacto das declarações de Sarah Shahi
Sarah Shahi pronunciou-se muito recentemente sobre a 2ª temporada de “Sex/Life” e parece que a atriz adivinhou o que viria a caminho do projeto da Netflix.
A primeira temporada foi um êxito instantâneo e, dada a química palpável entre os protagonistas, a Netflix foi rápida a garantir que “Sex/Life” continuaria a ver a luz do dia. Sarah Shahi é a protagonista da história inspirada no livro “44 Chapters About 4 Men“, de B. B. Easton e tem a seu lado como principais caras da série Mike Vogel e Adam Demos (com este último chegou a passar para uma relação na vida real).
No entanto, ainda que a segunda temporada tenha feito rodar cabeças assim que saiu o primeiro teaser dos novos episódios, parece que o sol é de pouca dura para este projeto da criadora e showrunner Stacy Rukeyser. Sem detalhes ou explicações, já foi avançado que “Sex/Life” foi efetivamente cancelada pela Netflix, ficando-se assim pelas duas temporadas já disponíveis no catálogo.
Ainda que o anúncio seja uma surpresa para muitos fãs, para a atriz principal não é grande surpresa e ela própria poderá ter sido uma das que ditou o fim da série. Muito recentemente Sarah Shahi foi convidada do podcast Not SKinny But Not Fat onde afirmou livremente que se sentiu muito desafiada nas filmagens da segunda temporada. Mais do que pela história em si, a atriz referiu que não teve tanto apoio nos novos episódios como anteriormente, e que se sentiu muito em luta com todo o material que lhe haviam dado. Algures no discurso chegou mesmo a concluir que sabia que ao falar da situação provavelmente nunca mais iria trabalhar com a Netflix. E parece que a premonição se realiza com este cancelamento na mesma semana em que as suas declarações chegaram à internet.
“Sex/Life” acompanhava a história de Billie Connelly (Shahi), exausta de uma vida familiar e com filhos, e que começa a recordar a sua vida de espírito livre em Nova Iorque. É a história de um triângulo amoroso entre uma mulher, o seu marido e o seu passado, que lança um olhar novo e provocador sobre a identidade e o desejo femininos. Ao elenco, além de Vogel e Adam Demos, juntaram-se ainda Margaret Odette, Cleo Anthony, Darius Homayoun, Craig Bierko, Wallis Day, Jonathan Sadowski, Joyce Rivera, e Li Jun Li.
TRAILER | SEX/LIFE FICA-SE PELAS 2 TEMPORADAS
Pensas que a Netflix deveria avançar na mesma com mais temporadas?