Madison luta para manter a família unida em Fear the Walking Dead

A terceira temporada de Fear the Walking Dead está forte e repleta de emoções fortes! Desta vez, Madison terá de continuar uma árdua luta para manter a sua família unida…

Neste novo capítulo, que é já o sexto da terceira temporada de Fear the Walking Dead, intitulado Red Dirt, escrito por Wes Brown e dirigido por Courtney Hunt, as suspeitas de uma ameaça iminente chegam aos ouvidos de toda a comunidade. Entretanto, Madison luta para manter a sua família unido após a perda de Travis enquanto Nick é forçado a enfrentar uma nova e dura realidade.

Fear the Walking Dead, AMC, AMC Portugal, AMC Studios

Lê ainda: Taboo confirma regresso para segunda temporada

Nesta terceira temporada de Fear the Walking Dead, que já tem confirmada a renovação para a quarta, as famílias reúnem-se na violenta fronteira entre Estados Unidos e México. Com as fronteiras eliminadas devido ao apocalipse zombie, os personagens tentam encontrar um lugar seguro, na esperança de virem a reconstruir a sociedade, ao mesmo tempo que tentam manter a família unida. Madison (Kim Dickens) volta a reencontrar Travis (Cliff Curtis), mas Alicia (Alycia Debnam-Carey) encontra-se ainda fragilizada com a morte trágica de Andrés.

Lê Também:
Cabaz de Natal MHD | Especial AMC

Entretanto, Nick (Frank Dillane), que se encontra a poucos quilómetros da mãe, assume a sua primeira posição de liderança, o que leva a que ele e Luciana (Danay García) sofram uma emboscada levada a cabo por uma comunidade militar dos Estados Unidos.

Strand (Colman Domingo), tentando recompor-se emocional e fisicamente, tenta aproveitar as oportunidades que este novo mundo lhe pode oferecer. Por seu lado, Ofelia (Mercedes Manson) procura sobreviver e provar a si mesma que possui as capacidades do seu pai.

O sexto episódio da terceira temporada de Fear the Walking Dead estreia em exclusivo segunda-feira, 3 de julho, às 22h10AMC na .

E tambémAMC estreia em exclusivo última temporada de Halt and Catch Fire

Alexandra Brito

Estudante de Pintura na Faculdade de Belas-Artes da Universidade do Porto. Seriéfila compulsiva nos tempos livres, com predilecção por tudo o que envolva fantasia e/ou o sobrenatural.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *