“Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”, dos Beatles, completa 50 anos

As faixas do Sgt. Pepper foram reproduzidas na plataforma por um tempo total equivalente a 564 anos desde que os Beatles lançaram seu catálogo no Spotify, em 24 de dezembro de 2015.

Faz ontem 50 anos  que os Beatles surpreenderam toda a gente, em pleno Verão do Amor com o álbum “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band”.

Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band, é celebrado com uma reedição em dois formatos. Versão Deluxe com 2 cd – também em vinil e formato digital – e Versão Super Deluxe com 4 Cd um DVD e um Blu-Ray, com um documentário, faixas originais e vários takes das gravações, maquetes, remisturas de várias canções que entraram no disco original e de outras, como Penny Lane, que foram gravadas nas sessões mas não foram incluídas em Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band.

Lê também: Já cá cantam | Guia de confirmações para os nossos Festivais de Verão 2017

Esta é a primeira vez que “Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band” é remisturado e apresentado com sessões adicionais de gravação, sendo também o primeiro álbum dos Beatles a ser remisturado e aumentado desde o lançamento, em 2003, de “Let It Be… Naked”.

Capa do álbum:

Sgt Peppers Lonely Hearts Club Band

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1094 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *