Jack Dylan Grazer em "Shazam!" | © NOS Audiovisuais

Shadowed | Realizador de Shazam! partilha curta de terror em isolamento

O realizador de “Shazam!”, “Lights Out” e “Annabelle: A Criação do Mal” partilhou a curta-metragem de terror que produziu com a família em isolamento.

David F. Sandberg é conhecido por realizar diversos filmes de sucesso, entre eles “Shazam!“, “Lights Out – Terror na Escuridão” e  “Annabelle: A Criação do Mal“. Durante o período em que passou isolado em casa devido à pandemia, o cineasta aproveitou para filmar uma curta-metragem de horror, nomeada “Shadowed” e protagonizada pela sua esposa, a atriz Lotta Losten (que protagonizou todos os filmes anteriormente referidos do marido). No Twitter, Sandberg partilhou esta sua última realização, dizendo:

“Criei uma nova curta de horror de três minutos, ‘Shadowed’, junto com @lottalosten, porque o que mais haveríamos de fazer enquanto estamos preso dentro de casa”.

Lê Também:
Netflix em Abril | Os Filmes que recomendamos

Sandberg e Losten têm um histórico impressionante quando se trata de curtas de terror. A dupla começou por colaborar no vídeo viral de 2013 “Lights Out”, que se tornou a base para a estreia de Sandberg, com filme de terror homónimo de 2016. Na altura, quando entrevistado sobre “Lights Out”, este comentou:

“Aconteceu da noite para o dia. Tornou-se viral e, de repente, toda a gente queria conversar comigo – produtores, agentes, gerentes e estúdios – e foi realmente insano.

CURTA-METRAGEM | CONHECE O HORROR DE SHADOWED

E, à semelhança de “Lights Out”, terá “Shadowed” as costeletas – e os sustos – para conquistar um lugar no grande ecrã? Diz-nos a tua justiça!

Luis Telles do Amaral

Escritor de O Diário da Pandemia, administrador do blogue Para Lá da Kapa e a licenciar-se em Microbiologia. Considero-me um devorador de livros nato e fã assíduo do grande ecrã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *