Chris Hemsworth | © Netflix

Netflix em Abril | Os Filmes que recomendamos

Como não podemos sobreviver à quarentena só com séries, fica por dentro dos filmes e documentários que vão chega à Netflix em abril!

O CASTELO ANDANTE

netflix abril castelo andante
© Netflix

Estreia a 1 de Abril

A história de amor entre uma jovem de 18 anos chamada Sofi, amaldiçoada por uma bruxa que lhe deu o corpo de uma velha e um mágico chamado Hauru. Sob a maldição, Sofi decide tentar a sorte, o que a conduz ao estranho castelo que se move de Hauru. No castelo, Sofi encontra o demónio de fogo de Hauru, chamado Karishifâ. Vendo que ela está sob uma maldição, o demónio faz um acordo com Sofi: se ela quebrar o contrato que ele tem com Hauru, então, Karushifâ irá levantar a maldição de Sofi e ela voltará a ter o aspeto de uma jovem de 18 anos.




PONYO À BEIRA MAR

Ponyo à Beira Mar
© Netflix

Estreia a 1 de Abril

Depois sucesso mundial de “A Princesa Mononoke”, “A Viagem de Chihiro” (Óscar de melhor filme de animação em 2001) e “O Castelo Andante”, o mago da animação Hayao Miyazaki regressa com mais uma maravilhosa história de amor e fantasia, desta vez inspirada no conto “A Pequena Sereia”, de Hans Christian Andersen.




AS ASAS DO VENTO

as asas do vento
© Netflix

Estreia a 1 de Abril

Jiro sonha em voar e criar belos aviões, inspirado pelo famoso criador de aeronáutica Caproni. A usar óculos desde tenra idade e impossibilitado de se tornar piloto, Jiro integra a divisão de aeronáutica de uma grande empresa japonesa em 1927. A sua genialidade é cedo reconhecida, e torna-se um dos mais respeitados engenheiros aeronáuticos.




EYES WIDE SHUT: DE OLHOS BEM FECHADOS

netglix abril eyes wide shut
© Netflix

Estreia a 1 de Abril

O audaz filme final de Stanley Kubrick tem muitos significados. É uma história crivada de suspense. É uma envolvente viagem de obsessão sexual. Uma atmosfera quase irreal. E “um digno capítulo final para uma brilhante carreira de realizador” (Roger Ebert, Chicago Sun-Times). Pelas suas brilhantes e aplaudidas representações, as estrelas Tom Cruise e Nicole Kidman têm aqui, um marco inesquecível nas suas carreiras.




O CRIME DO PADRE AMARO

O Crime do Padre Amaro
© Netflix

Estreia a 1 de Abril

Amaro é um jovem padre, que acabou de sair do seminário, que vai a Lisboa substituir um falecido padre. A paróquia a que chega situa-se em um bairro social, tomado pela delinquência. Desde o começo, é apadrinhado pelo seu antigo professor, o Cónego Dias, que lhe arranja estadia na casa da devota Joaneira. Amaro conhece Amélia, uma jovem sensual e sedutora, que provoca ao padre sentimentos nunca antes experimentados.




HOW TO FIX A DRUG SCANDAL

netflix em abril
© Netflix

Estreia a 1 de Abril

Os graves crimes de duas químicas de laboratório abalam o sistema judicial de um estado e ofuscam o sentido de justiça para advogados, polícia e milhares de reclusos.




LA CASA DE PAPEL: EL FENÓMENO

La Casa de Papel El Fenómeno
© Netflix

Estreia a 3 de Abril

Para além da série, a Netflix irá disponibilizar em abril um “La Casa de Papel: El Fenómeno” que lança um olhar sobre como e porquê “La casa de papel” originou uma onda de entusiasmo no mundo inteiro por um acarinhado grupo de ladrões e o seu professor.




SERGIO

netflix abril
© Netflix

Estreia a 17 de Abril

No meio do caos provocado pela invasão americana do Iraque, Sérgio Vieira de Mello, um alto diplomata da ONU, arrisca a sua vida ao aceitar a missão mais perigosa da sua carreira. Wagner Moura e Ana de Armas protagonizam este drama arrebatador do realizador Greg Barker.




OS WILLOUGHBY

netflix abril
© Netflix

Estreia a 22 de Abril

Os irmãos Willoughby estão convencidos de que passam melhor sem os seus pais egoístas e elaboram um plano para os mandar de férias. Os quatro filhos começam então a sua própria aventura em busca do verdadeiro significado de família. Baseado no livro da famosa autora Lois Lowry.




TYLER RAKE: OPERAÇÃO DE RESGATE

netflix em abril
© Netflix

Estreia a 24 de Abril

Um destemido mercenário é contratado para resgatar o filho raptado de um patrão do crime internacional. Mas a missão já por si mortífera torna-se praticamente impossível.

 

Fica atento à nossa página para mais sugestões de filmes e séries disponíveis na TV e plataformas de streaming!

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 1011 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.