Shadow of Mordor 2 poderá estar a caminho

O currículo de uma atriz de motion-capture é possivelmente a primeira indicação desta sequela.

Middle-Earth: Shadow of Mordor foi uma das grandes surpresas de 2014. Criado pela Monolith Productions, o jogo contava a história de Talion, um dos defensores de Gondor,que por razões desconhecidas, sobreviveu à sua própria morte graças a um misterioso elfo espetral com quem ficou inseparavelmente ligado. Cabia então ao jogador ajudar Talion na sua busca por vingança pela lúgubre terra de Mordor, assassinando orcs e libertando prisioneiros humanos e, eventualmente, controlando mentalmente oficiais das fileiras dos orcs, por forma a tomar controlo de autênticos exércitos para combater as criaturas de Sauron.

Shadows of Mordor

O jogo foi um sucesso, tanto em termos de vendas como de popularidade, tendo recebido vários prémios e a adulação de jogadores em todo o mundo, pelo que é de estranhar que até hoje não tenha existido qualquer indicação por parte da Warner Brothers, a editora do jogo, que estivessem a considerar uma sequela. Mas eis que agora podemos ter o nosso primeiro sinal, não de forma oficial, mas como parte de uma fuga.

Lê também: Vencedores dos Game Developers Choice Awards 2016

De acordo com o site NerdLeaks, a atriz Lauren Mary Kim adicionou ao seu currículo trabalho como atriz de motion capture no jogo Shadow of Mordor 2 para a empresa de efeitos por computador Blur Studio a qual já tem um certo renome na indústria dos videojogos. Entre as produções desta companhia encontramos nomes como League of Legends, Halo: The Master Chief Collection, Batman: Arkham Knight, Far Cry 4, The Elder Scrolls Online, entre muitos outros, pelo que não é de estranhar que a Warner Brothers considerasse os seus serviços na eventualidade de criarem um Shadow of Mordor 2.

Convém realçar que esta fuga não deve ser encarada de maneira alguma como uma confirmação que Shadow of Mordor 2 esteja verdadeiramente em produção uma vez que não tem qualquer caráter oficial. No entanto, dado o sucesso e popularidade do primeiro jogo, ficaríamos muito surpreendidos se a Monolith e a Warner Bros. nos negassem o prazer de novamente perseguir um capitão orc e matá-lo com os seus próprios guarda-costas já mentalmente controlados por nós.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *