Shailene Woodley e Callum Turner em "A Última Carta de Amor" | ©STUDIOCANAL

Shailene Woodley e Callum Turner vivem um romance proibido em A última Carta de Amor

“A Última Carta de Amor” é o mais recente romance da Netflix com Shailene Woodley e Callum Turner.

Foi revelado o trailer de “A Última Carta de Amor”, adaptado de um livro com o mesmo nome de Jojo Moyes. Este filme é contado em duas vozes com as estrelas Shailene Woodley e Felicity Jones e decorre em duas épocas diferentes. O filme segue as vidas e os amores de Jennifer Stirling (Woodley), uma mulher americana que vive em Londres nos anos 60, e uma jornalista contemporânea de Londres, Ellie Haworth (Jones).

Embora as duas mulheres vivam em gerações diferentes, as suas vidas vão se cruzar quando Ellie descobre cartas de de amor escritas para Jennifer nos arquivos do jornal onde Ellie trabalha. Jennifer embarca num romance com Anthony, quando este está a escrever sobre o seu marido.

Lê Também:
Netflix em Abril | As Séries que queremos ver

Também Ellie embarca num possível romance com um arquivista (Nabhaan Rizwan) que trabalha no mesmo jornal que ela a ajuda a encontrar mais cartas entre Jennifer e Anthony para descobrir o que aconteceu entre os dois.

Realizado por Augustine Frizzell, que também conta com Callum Turner como o jornalista Anthony O’Hare e Joe Alwyn como Laurence Stirling, o marido de Jennifer.

VÍDEO | VÊ O TRAILER DE A ÚLTIMA CARTA DE AMOR COM SHAILENE WOODLEY

O que achas deste romance?

Ana Inês Carvalho

Licenciada em História de Arte. Viciada em filmes e música, em especial k-pop, e também wrestling.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *