Jamie Foxx e Kyla-Drew em "Não me envergonhes, Pai!" | Cr. Saeed Adyanin | Netflix © 2021

Netflix em Abril | As Séries que queremos ver

Este mês, a Netflix promete uma boa dose de comédias lideradas por Jamie Foxx ou Gaten Matarazzo, mas as novidades não ficam por aí!

Em abril, a plataforma de streaming abre o mês com a estrela de “Stranger Things“, Gaten Matarazzo, para a segunda temporada da série de apanhados “Prank Encounters”. Mas a dose de bom humor não fica por ai. Jamie Foxx está de volta ao pequeno ecrã com “Não me envergonhes, Pai!”, uma série de comédia baseada na sua própria relação com a filha. E há ainda “Sexify”, a série que está a ser apelidada da versão polaca de “Sex Education”.

Lê Também:
O guia das séries canceladas em 2020

Contudo, se a comédia não é para ti. Não percas o derradeiro final de “Vis a Vis”, ou a estreia da antecipada adaptação “Shadow and Bone”. Percorre a nossa galeria e fica a par das principais estreias do mês:

1 de 8

 

PRANK ENCOUNTERS – TEMPORADA 2

netflix prank encounters
Netflix © 2021

Estreia: 2 de abril

Em cada episódio desta aterradora, mas hilariante, série de apanhados apresentada por Gaten Matarazzo (“Stranger Things”), dois desconhecidos vão apanhar o susto das suas vidas quando os trabalhos para os quais são contratados (e que parecem perfeitamente normais) se transformam em autênticas surpresas sobrenaturais – uma mistura perfeita de medo e diversão.

1 de 8

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 803 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *