Shailene woodley e outros

Jamie Dornan e Sebastian Stan competem pelo coração de Shailene Woodley

A rapariga que acredita que a culpa é das estrelas, o milionário sádico que teve problemas com 50 sombras e o soldado da Marvel cuja mente foi reprogramada, todos juntos no mesmo filme. Quais são as probabilidades deste projeto ser um sucesso?

Um drama romântico que ainda não tem título é a mais recente criação de Drake Doremus (cineasta responsável por “Iguais”, com Kristen Stewart e Nicholas Hoult, e “Like Crazy”, com Anton Yelchin e Felicity Jones). O filme contará uma história que juntará Dornan, Stan e Woodley.

Após o fim do seu namoro, a personagem de Shailene Woodley tenta ficar solteira durante algum tempo. Contudo, rapidamente vê-se envolvida com dois homens muito diferentes (e atraentes). Um é escritor, interpretado por Jamie Dornan, e outro é um bad boy, protagonizado por Sebastian Stan. Quem irá conquistar o coração da artista? O intelectual ou o rufia?

O filme irá também contar com a participação de Matthew Gray Gubler (“Criminal Minds”). O ator ainda não tem papel definido, no entanto, presume-se que será o ex-namorado de Daphne (personagem de Shailene).

Lê Também:
TOP 100 Melhores Vilões do Cinema

Por agora, são escassas as informações sobre o filme. Para além destas quatro personagens e do realizador/guionista, também se sabe que será ambientado em Los Angeles. As filmagens do projeto já foram iniciadas, ainda assim, não se sabe quando deverá estrear.

Shailene Woodley foi vista recentemente em “À Deriva”, ao lado de Sam Clafin. No entanto, “A Culpa das Estrelas” e “Divergente” foram os seus trabalhos mais marcantes. Sendo que participou também na minissérie de sucesso da HBO, “Big Little Lies”. Quanto a Jamie Dornan, “As Cinquenta Sombras de Grey” foi, sem dúvida, o filme que o catapultou para as bocas do mundo. Poderemos ver o ator brevemente em “Robin Hood”. Já Sebastian Stan ganhou reconhecimento mundial assim que se juntou à Marvel Studios, para protagonizar o melhor amigo de Captain America, Bucky Barnes.

TRAILER | O COMEÇO DE SHAILENE WOODLEY

Então, curioso para veres o resultado deste projeto que junta atores de formatos tão diferentes?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *