Maisie Williams

Maisie Williams fala sobre a sua cena final em Game of Thrones

Arya Stark, interpretada por Maisie Williams em “Game of Thrones”, já tem o seu final escrito e gravado. Williams revelou um pouco do que aconteceu e garante que gostaria de revelar ainda mais – ou melhor, tudo – a um fã!

Numa recente entrevista feita à jovem atriz que deu vida à filha mais nova de Ned Stark, Maisie Williams revelou um pouco sobre a sua cena final. A atriz diz estar satisfeita com o culminar da série para a sua personagem, tendo ficado feliz com a forma como se despediu daquela que será sempre a personagem mais importante da sua carreira.

Maisie quebrou a expectativa de todos os fãs que esperavam que o final da série tivesse uma reunião Stark, contudo, acrescentou que a cena final foi linda. O que será a definição de “linda” para Williams? Pois, para quem não se recorda, no mês de julho, aquando da gravação da sua última cena, a britânica publicou uma fotografia, nas suas redes sociais, na qual podíamos ver um par de sapatilhas cobertas de sangue. Na descrição havia somente uma hashtag a dizer #lastwomanstanding. Até que ponto será o seu final “lindo”?

Lê Também:
TOP 15 Melhores Citações de Game of Thrones

Sem dúvida que esse post levou todos os fãs à loucura. Dessa forma, muitas teorias foram criadas. Será que todos os Starks morrerão? Será que Arya derrotará os White Walkers? Irá a jovem assassina sentar-se no trono? Essas são algumas das perguntas dos fãs.

Eu terminei na cena perfeita. Eu estava sozinha –  mas que chocante! Arya Stark está sempre muito só. Mas eu estava sozinha e assisti às gravações dos finais das outras pessoas. Eu conheço o processo, eu tinha visto as lágrimas e ouvi os discursos.

Maisie Williams considerou que esta temporada foi a mais exaustiva de todas. Talvez por ser a última, talvez pela perfeição exigida ou, então, devido ao reduzido número de atores – pois as personagens foram morrendo em catadupa. Ainda assim, a eterna Arya Stark diz estar feliz com o seu desempenho e considera que este foi um final positivo. Para ela, o final da série demonstrou o quanto a mesma fora, de facto, importante para si. Foi nesse momento que percebeu o que “Game of Thrones” significou na sua vida.

Não era algo que eu tinha planejado, mas naquele momento eu percebi o que a série significa para mim. (…) Eu fui até ao fim e eu não queria mais. Eu tinha esgotado cada pedacinho possível da Arya. E esta temporada foi relativamente grande para mim, eu tive muito mais coisas para fazer.

arya season 1
Maisie Williams na primeira temporada de Game of Thrones

Para além de falar sobre o último episódio, Maisie também revelou o seu sonho um pouco bizarro e cruel: desvendar o final da série a um fã. Sim, a atriz admitiu que gostava de estragar o final de “Game of Thrones” a um fã, contando-lhe como tudo terminará. Sendo que a própria já teve o final da sua série favorita arruinada devido aos tão odiados spoilers, ela gostava de se vingar (e divertir) fazendo o mesmo a outra pessoa.

Eu sei o que é alguém acabar com a surpresa de uma série preferida. Eu amava virar-me para um fã fanático e arruinar-lhe o final da série. Ver a cara dele a despedaçar-se. Seria divertido!

Mas sosseguem todos aqueles que temem ser vítimas do spoiler de Maisie Williams. A atriz não pode dizer nada, e vai ter de ficar com o seu desejo por realizar, uma vez que todo o elenco teve de assinar contratos afirmando que não irão revelar nada relevante sobre o final de “Game of Thrones”.

Para além disso, e já no final da entrevista, a atriz aproveitou para deixar uma mensagem para os fãs. Até agora, e durante os últimos anos, todos pronunciamos mal o nome de Arya. Parece que estávamos todos a lê-lo mal.

É ‘Arr-ya’. Mas eu não gosto do nome assim, então eu digo ‘Arr-yee-ya’.

TRAILER | A PENÚLTIMA TEMPORADA DE MAISIE WILLIAMS

Então, assustado com o final de Arya?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *