"Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis" ©Disney/Marvel

Shang-Chi já tem sequela em andamento

O cineasta Destin Daniel Cretton irá regressar para dar continuação a “Shang-Chi”, o primeiro super-herói asiático da Marvel.

“Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” é o filme doméstico nos EUA de maior bilheteria de 2021, com $224,5 milhões, como parte de um ganho global de $431,9 milhões. Desta forma a equipa da Marvel Studios não quer deixar fugir o realizador e grande responsável pelo sucesso do filme, Destin Daniel Cretton.

Para além de desenvolver a sequela de “Shang-Chi”, uma das grandes estreias da Marvel deste ano e protagonizado por Simu Liu, Cretton está também a trabalhar numa nova série dentro do Marvel Cinematic Universe (MCU) para a Disney+.

Lê Também:
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, em análise

Além do seu trabalho na Marvel, Cretton desenvolverá ainda projetos para a Onyx Collective da Hulu, que se concentra em contar histórias de artistas com vozes pouco representadas. Outros talentos na lista incluem Natasha Rothwell (“Insecure”, “SNL”), Prentice Penny (“Insecure”) e Ryan Coogler (“Black Panther”).

Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e diretor de criação da Marvel afirmou que “Destin é um colaborador incrível que trouxe uma perspetiva e habilidade únicas para Shang-Chi e A Lenda dos Dez Anéis. Passámos um tempo fantástico a trabalhar juntos no filme e ele tem tantas ideias intrigantes de histórias para dar vida à Disney+, que é por isso que estamos tão entusiasmados em expandir nosso relacionamento com ele e mal podemos esperar para começar ”.

Nas palavras do cineasta Cretton, “Trabalhar em Shang-Chi com Kevin e a equipa dos Marvel Studios foi um dos destaques da minha vida, e eu não poderia estar mais animado com a visão de Tara para o Onyx Collective. Mal posso esperar para explorar novas histórias e construir novos mundos com esta comunidade ”.

Qual é para ti a melhor estreia do ano do MCU?

Emanuel Candeias

Graduado em Hogwarts, foi head-boy de Ravenclaw. Aventurou-se durante uns tempos pela Middle-Earth e por Westeros, tendo feito grandes amizades na House Stark e com os elfos de Lothlórien. De forma a aprofundar os seus conhecimentos contactou grandes mentes como Doctor Banner, Doctor Strange e chegou mesmo a viajar com Doctor Who. Dedicou-se durante uma temporada a fortalecer a sua espiritualidade em Konoha, onde aprendeu com os mestres Goku e Naruto. Neste momento encontra-se perdido no Matrix. O seu sonho é vir a ingressar na Starfleet.

Emanuel Candeias has 190 posts and counting. See all posts by Emanuel Candeias

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *