NIKO TAVERNISE/NETFLIX

Netflix em Dezembro | Os filmes do mês

Este mês, a Netflix reúne três pesos pesados, possivelmente já a pensar na awards season, mas também há espaço para filmes para toda a família e títulos natalícios!

Dezembro marca a estreia do segundo filme Netflix a chegar primeiro às salas de cinema do que à plataforma. Depois de “Aviso Vermelho” ter feito as honras, eis a vez de “Não Olhem para Cima”. Com um elenco de luxo liderado por Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep, Timothée Chalamet ou Cate Blanchett (a lista continua), e realizado por Adam McKay (“A Queda de Wall Street”), a longa-metragem estreia esta quinta-feira em salas de cinema selecionadas, e na plataforma na véspera de Natal.

Lê Também:
Netflix | As estreias de filmes até final de 2021

Para além do filme de McKay, a plataforma apresenta ainda “O Poder do Cão”, que estreou secção não competitiva do Lisbon & Sintra Film Festival. Também a nova colaboração Sandra Bullock/Netflix chega este mês ao catálogo, “Indesculpável” ou no original “The Unforgivable”, um drama inspirado na minissérie britânica, “Unforgiven”.

1 de 9

O PODER DO CÃO

o poder do cão benedict cumberbatch
© KIRSTY GRIFFIN/NETFLIX

Estreia: 1 de dezembro

“O Poder do Cão” marca o primeiro projeto de Jane Campion em 12 anos, após o filme “O Piano”. Protagonizado por Benedict Cumberbatch enquanto o carismático rancheiro Phil Burbank, que semeia medo e respeito em todos os que o rodeiam. Quando o seu irmão volta a casa com a nova esposa e o filho dela, Phil atormenta-os até ver que pode não escapar à mira do amor.

1 de 9

Inês Serra

Cresci a ir ao cinema, filha de pais que iam a sessões duplas...Será genético? Devoro livros e algumas séries. Fã incondicional do fantástico e do sci-fi. Gostaria de viver todos os dias com o mote Spielbergiano - "I dream for a living"

Inês Serra has 901 posts and counting. See all posts by Inês Serra

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.