Sharknado 4 tem estreia marcada

A saga que trás tubarões… pelo ar, mundialmente conhecida por Sharknado, retorna este verão, e como já vem sendo hábito, é o canal Syfy quem apadrinha o seu regresso. 

Sharknado 4: The 4th Awakens é realizado por Anthony C. Ferrante, autor dos filmes anteriores da franchise, que mais uma vez trás à tela inúmeros tubarões embrulhados em furacões, desta vez na cidade de Las Vegas, posteriormente a Los Angeles, Nova Iorque e Washington.

Para além de Sharknado 4 voltar a ser sustentado por um argumento, chamemos-lhe cómico, o filme vai passar-se cinco anos depois dos acontecimentos de Sharknado 3: Hell No! (2015) e trás, novamente, a mártir família Shepard, aparentemente livres de perigo…

Sharknado 4

Lê também: Calendário de Séries Midseason 2016 | Todos os regressos e estreias de agosto

A dupla Tara Reid (American Pie: O Reencontro) e Ian Ziering (Domino) vestem pela quarta vez a pele de April e Fin Shepard, respectivamente, e transitam do terceiro filme David Hasselhoff (SpongeBob SquarePants – O Filme; Click) e Ryan Newman (Zoom). Em estreia absoluta está o actor Gary Busey (The Buddy Holly Story; Soldado Implacável), que vai interpretar Wilford Wexler, o pai de April, cientista no campo da robótica.

Lê Também:
The Mandalorian | 2ª temporada a caminho da Disney+ Portugal

De acrescentar ainda o facto de algumas imagens promocionais de Sharknado 4 serem visivelmente semelhantes com o mais recente filme de Star Wars, da mesma forma que o nome do filme, Sharknado 4: The 4th Awakens, é bastante similar a Star Wars: The Force Awakens, desse modo esperasse que o filme traga consigo mais parecenças à história criada por George Lucas.

Sharknado 4

Lê também: Guia das Estreias de Cinema | Agosto 2016

Sharknado 4: The 4th Awakens estreia no canal Syfy no dia 5 de Agosto às 21h25.


 

Duarte Covas

Licenciado em Estudos Artísticos. Estudante de Jornalismo e Comunicação e sobretudo um amante da sétima arte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *