©HBO Portugal

She-Hulk revela novos nomes do elenco

Apesar de ter negado a participação na série, Tatiana Maslany vai dar vida a She-Hulk e prepara-se para ver o regresso de dois monstros verdes aos MCU!

A Marvel Studios confirmou que Tatiana Maslany (“Orphan Black”) vai mesmo dar vida a Jennifer Walters, também conhecida como She-Hulk. A prima de Bruce Banner é uma talentosa advogada que tem experiência em retirar os seus colegas heróis de vários tipos de alhadas judiciais, é por esse motivo que Kevin Feige prometeu algumas aparições surpresas dos mais incríveis heróis da Marvel.

No entanto, a confirmação de Maslany não foi a única novidade que a Marvel deu aos fãs! O estúdio confirmou que a série também verá o regresso de Mark Ruffalo (“I Know This Much Is True“) como Hulk, e Tim Roth (“Twin Peaks”) como Abomination, personagem que interpretou em “O Incrível Hulk” de 2008.

SUBSCREVE JÁ À DISNEY+

A série para a Disney+ têm filmagens agendadas para Março de 2021, e contará com a realização de Kat Coiro (“Dead to Me”) e Anu Valia (“Mixed-ish”); os episódios foram escritos por Jessica Gao (“Rick e Morty”).

Lê Também:
Disney+ | Catálogo do conteúdo Marvel em Portugal
She Hulk
She Hulk | © Disney

O que pensas dos regressos?

João Fernandes

Licenciado em Cinema, venerador de banda desenhada, fotografia e videojogos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *