Tatiana Maslany | © 2014 - BBC America

Disney+ e Marvel encontram protagonista para She-Hulk

A Disney+ e a Marvel encontraram a sua próxima protagonista! Tatiana Maslay acaba de entrar no clube dos super-heróis e promete causar alguns estragos.

A Marvel está a apostar nas séries para a Disney+ e já existem novidades sobre “She-Hulk”! Anunciada como um dos projectos destinados exclusivamente à nova plataforma de streaming, à semelhança de “Wandavision” e “The Falcon and the Winter Soldier”, irá trazer ao pequeno ecrã algumas caras conhecidas mas também a história da famosa Hulk, versão feminina.

Ainda não existem datas de início de produção, ou de lançamento da série, mas sabe-se agora que “She-Hulk” poderá finalmente começar a avançar outro ritmo dado que já se sabe a sua protagonista. Tatiana Maslany! A jovem actriz, actualmente parte do elenco de “Perry Mason” e uma favorita dos fãs pelo seu papel em “Orphan Black”, será Jennifer Walters, uma advogada que se torna uma super-heroína.

Lê Também:
Marvel | Tudo o que se sabe sobre as séries da Disney+

Na banda desenhada da Marvel, Jennifer Walters é uma advogada que ganha poderes após receber uma transfusão de sangue do seu primo, Bruce Banner, o Hulk de “Os Vingadores”. Jennifer retém não só os poderes como a inteligência extrema e a sua personalidade quando se transforma num ser enorme e verde.

“She-Hulk” junta-se assim à longa lista de projectos Disney+ e Marvel, dos quais já fazem parte “WandaVision”, “The Falcon and the Winter Soldier”, “Loki”, “Hawkeye”, “Ms. Marvel” e “Moon Knight”. Jessica Gao, vencedora de um Emmy, já está confirmada no projecto, e para além de showrunner será também resopnsável pelo argumento.

A actriz ainda não se pronunciou sobre a notícia mas “o seu primo” Hulk já veio acolhê-la na família da Marvel!

TWITTER | MARK RUFFALO ACOLHE TATIANA MASLAY

 O que pensas do casting de Tatiana Maslay para “She-Hulk”?

Marta Kong Nunes

Fanática de cinema e séries por pura paixão, sou da geração Disney mas também das Tartarugas Ninjas, Motoratos e afins. Já passei pela obsessão de vários géneros de cinema e apesar de me considerar eclética, nada me tira o gozo de um bom filme de acção (por muito irrealista que seja). Séries também se devoram por cá, mas a magia de um filme, será sempre a magia de um filme!

Marta Kong Nunes has 1992 posts and counting. See all posts by Marta Kong Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *