Sherlock

Sherlock Holmes não retornará nos próximos tempos

Desde o final da quarta temporada, em janeiro de 2017, que os fãs se perguntam sobre o futuro de Sherlock Holmes. Os criadores da série finalmente se pronunciaram e as notícias não são as melhores.

Não há dúvida que Sherlock e o seu fiel companheiro, Dr. Watson, conseguem prender a atenção de todos sempre que decidem resolver mistérios.

A série baseada nos livros de Conan Doyle começou em 2010. Desde aí que o público ficou rendido às brilhantes interpretações de Benedict Cumberbatch e Martin Freeman. A dupla conseguiu a atenção do mundo no seu primeiro episódio, “A Study In Pink”, e logo se tornou num sucesso mundial.

Numa entrevista à Radio Times, os criadores de “Sherlock”, Steven Moffat e Mark Gatiss, revelaram que a série fará um hiato. Sim, o sociopata altamente funcional não voltará nos próximos tempos. Segundo Moffat, agora a prioridade é “Drácula”. A nova minissérie da BBC adaptará o clássico de Bram Stoker. A dupla de criadores admitiu não ter ideias para próximos episódios de “Sherlock”, mas reforçou que este não é o final.

Muitos sites divulgaram que o sucesso da BBC foi cancelado, quanto a isso, Moffat e Gatiss afirmaram que não é verdade.

Ninguém fechou as portas para “Sherlock” – nós (os criadores) dizemos sempre as mesmas coisas, que são interpretadas de formas diferentes. Não é o tipo de série que precisa de voltar todos os anos. Pode ser revisitada. Todas as vezes que Sherlock retorna, é uma reunião.

Ninguém fechou a porta de 221B Baker Street a Sherlock e Dr. Watson, no entanto, a quinta temporada parece estar longe de chegar. No mínimo, os fãs terão de esperar dois anos para verem as novas aventuras do detetive. Mas isso, na verdade, não é algo ao qual já não estejamos habituados, uma vez que a terceira temporada estreou em 2014 e a quarta somente chegou à televisão em 2017. De lembrar também que o próprio Arthur Conan Doyle fez igualmente um hiato na história de Sherlock.

TRAILER | SHERLOCK E O SEU TRABALHO ELEMENTAR

Triste com a notícia? Acreditas que Sherlock Holmes irá algum dia regressar?

Catarina Novais

Eternamente apaixonada pelo mundo do cinema e por tudo o que está ligado à sétima arte. Seriófila nos tempos livres. Amante da Disney desde que nasci e fã de super-heróis desde o primeiro Captain America.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *