Sherlock chega aos cinemas pela primeira vez
Magazine.HD
0 Comments
BBC, Benedict Cumberbatch, Especial de Natal, Martin Freeman, sherlock, The Abominable Bride
Users: 31
Especial de Sherlock vai ser lançado nos cinemas este para assinalar o regresso do icónico detetive e do seu caro Watson este Natal.
Lê Mais: Sherlock | Especial de natal já tem título e novas imagens
“The Abominable Bride” será o primeiro episódio da aclamada série da BBC a fazer a sua estreia no grande ecrã.
O episódio de 90 minutos, onde o investigador mais famoso do mundo volta à sua forma clássica e à era Vitoriana, será exibido em mais de 100 cinemas no Reino Unido e na Irlanda, paralelamente à estreia simultânea nas televisões britânica e americana.
Vê Também: Sherlock descobre novo trailer em Inglaterra Vitoriana
A versão para o cinema irá incluir 20 minutos de cenas adicionais, incluindo uma visita guiada ao número 221B Baker Street com o produtor executivo Steven Moffat, além de um curto “making-of” com as estrelas Benedict Cumberbatch e Martin Freeman.
Os bilhetes para “The Abominable Bride” estarão à venda a partir de dia 02 de novembro.
Sherlock | Pela primeira vez na TV e no cinema no dia de ano novo.
Artigos relacionados:







