Shrek 5 | Guionista de Austin Powers entra na equipa

Em conversa com Walt Dohrn e Mike Mitchell (realizadores de Trolls), o The Hollywood News descobre que Michael McCullers está a trabalhar no próximo Shrek 5!

Michael McCullers é conhecido por ter escrito o guião de ambos Austin Powers (1999 e 2002) e Mr. Peabody & Sherman (2014), entre outros. Atualmente sabe-se que McCullers está por trás do argumento de Hotel Transylvania 3 (com data de estreia prevista para 2018) e, ao que parece, pode-se esperar a notícia do seu envolvimento na produção do tão esperado Shrek 5.

Durante a entrevista à The Hollywood News, Mike Mitchell comentou:

“Eles têm uma boa história. Está a ser escrita por Michael McCullers que também escreveu todos os filmes de Austin Powers. Ele teve uma ideia maravilhosa que estão a explorar”.

Quando questionados sobre o seu envolvimento em Shrek 5, Dohrn e Mitchell disseram que gostariam de vir a fazer parte da produção do filme.

sherk 5 shrek para sempre 4

Lê Também: Monstros a Universidade, em análise

O mundo de Shrek nasceu em 2001 e ao todo (contando com o spin-off O Gato das Botas), o franchise conseguiu fazer um total de 1.4 mil milhões de dólares nos Estados Unidos da América e 3.5 mil milhões de dólares a nível mundial. O segundo filme, Shrek 2 (2002), foi até este ano o filme de animação que mais dinheiro fez nos Estados Unidos, vindo apenas a ser destronado por À Procura de Dory (2016). O último Shrek estrou em 2010 com o título Shrek Para Sempre.

Shrek e a sua família despediram-se dos fãs há seis anos atrás mas parece que estes estão com saudades da família mais divertida das últimas décadas.


 

Ângela Costa

Mestre em Cinema pela Universidade da Beira-Interior, sou apaixonada pelo cinema japonês e toda a cultura que o envolve. Adoro igualmente fotografia e se tiveres curiosidade passa no meu Instagram ;) Música e videojogos são dois outros grandes interesses.

Ângela Costa has 2307 posts and counting. See all posts by Ângela Costa

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.