Silence | Revelado o primeiro poster do filme de Martin Scorsese

Foram divulgadas novas imagens e o primeiro poster de Silence, o projeto mais desejado de Martin Scorsese. 

Desde 2000, que cinco produções de Martin Scorsese foram nomeados ao Óscar de Melhor Filme, por isso, é passível de afirmar que o cineasta é uma figura central no que toca aos prémios da Academia. Este ano, Scorsese regressa à temporada alta com Silence, projeto que tem sido a sua paixão há mais de duas décadas.

Lê também: 15 Filmes para ver até 2016 terminar – Indies

A quase um mês da estreia do filme a Paramount divulgou o primeiro poster oficial de Silence e novas imagens dos protagonistas. Mas as novidades sobre esta longa-metragem não ficam por aqui. Ainda esta semana é esperada a divulgação do primeiro trailer. Além disso, foi revelado que a produção será exibida em primeira mão, ainda este mês, no Vaticano para uma audiência composta por centenas de padres jesuítas.

Lê Também:
Made in Italy | Liam Neeson e o seu filho juntos no primeiro trailer

Baseada no romance do escritor Shusaku Endo, Silence tem como tem base a perseguição aos jesuítas no Japão durante o século XVII. A longa-metragem acompanha missionários portugueses que viajam ao país oriental para confortar convertidos locais e impedir que senhores feudais torturem padres cristãos. Andrew Garfield é um jovem monge português, Sebastião Rodrigues, enviado para aquele país com a tarefa de investigar rumores de que o seu mentor, Frei Cristovão Ferreira (Liam Neeson), teria renegado a fé cristã.

Consulta ainda: 33 livros para ler antes das adaptações ao cinema

Com o argumento de Jay Cocks (Gangues de Nova Iorque) e de Martin Scorsese, Silence conta ainda com Adam Driver, Asano Tadanobu e Issei Ogata no elenco.

Novas imagens | Silence

Silence tem estreia prevista para 29 de dezembro, a tempo de concorrer aos Óscares de 2017.

Catarina Fernandes

Mestre em Ciências da Comunicação e fotógrafa amadora. Seriófila compulsiva e apaixonada por literatura, assim como pelo cinema e pela sua história. (Extremamente) Viciada em música e concertos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *