© darksoul72 via ShutterStock (ID: 2036113034)

Esta importante personagem de Os Simpsons desaparece após 35 temporadas

Matt Groening criou a família mais conhecida da televisão há 35 anos. Depois de três décadas e meia, esta personagem de “Os Simpsons” teve um final trágico. 

Em 1987 Matt Groening criava a família mais conhecida (e disfuncional) da história da televisão. O cartunista criou as figuras da série pouco antes do produtor James L. Brooks pedir para desenvolver uma série de curtas de animação.

Lê Também:   Woody Allen desiludido e nostálgico: “O prazer em fazer filmes acabou”

As personagens têm os mesmos nomes da sua própria família, substituindo apenas o seu próprio nome por Bartholomew (Bart). Desde então a série ficou no imaginário da cultura popular mundial e é uma grande fonte de influência para outras criações. Da mesma forma, a série também ficou conhecida por prever vários acontecimentos históricos – o desastre da expedição marítima ao Titanic,  os smartwatches, a compra da FOX pela Disney, entre outros.

Lê Também:   Este acessório deixou Margot Robbie a sofrer com dores em Suicide Squad

A série ainda está no ar e ao longo destes 35 anos foram exibidos mais de 750 episódios. No entanto e, depois de tantos anos, há uma triste notícia para os fãs. Presente desde o primeiro episódio, esta icónica personagem teve um final trágico.


HÁ 35 ANOS NO AR

the simpsons
“The Simpsons” | ©2019-2020 Twentieth Century Fox Film Corporation.

Era uma personagem secundária mas um rosto habitual em quase todos os episódios de “Os Simpsons”. Quando Homer ia para a Taberna de Moe, encontrávamos Larry Dalrymple, um outro cliente habitual,. Porém, a partir de agora vai ser mais um lugar vazio.

Lê Também:   Trailer de Joker: Folie à Deux está a chocar a internet e mostra um lado nunca visto de Joaquin Phoenix e Lady Gaga

No 15.º episódio da presente temporada, intitulado “Cremains of the Day“, Larry, o sujeito sempre com cara tristonha, morreu enquanto bebia a sua habitual cerveja. Por incrível que pareça, a personagem só falou por duas vezes ao longo destas 3 décadas e meia. Com a sua morte, Homer e os seus amigos juntaram-se para procurem uma forma de honrar a memória de Larry como um dos seus amigos.

VÍDEO | LARRY DALRYMPLE DEIXA OS SIMPSONS APÓS 35 TEMPORADAS

Qual é a tua personagem favorita de toda a série? Lembraste das frases desta personagem?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *