Margot Robbie em "Esquadrão Suicida" (2016) | ©Canal Hollywood

Este acessório deixou Margot Robbie a sofrer com dores em Suicide Squad

Margot Robbie está a preparar os seus próximos filmes depois de “Barbie”, mas antes recorda as dores que sentiu em “Esquadrão Suicida”.

Margot Robbie começou a sua carreira de atriz há pouco mais de 10 anos, com o thriller “ICU” (2009), de Aash Aaron, um filme de baixo orçamento e pouco conhecido.

Lê Também:   Grandes Filmes na TV (Semana de 8 a 14 de Abril)

Quatro anos mais tarde mostrou-se verdadeiramente ao mundo, ao contracenar ao lado de Leonardo DiCaprio em “O Lobo de Wall Street“. Desde então só participou em filmes de grande orçamento e bastante mediáticos –  “Focus” (2015), “A Lenda de Tarzan” (2016), “Esquadrão Suicida” (2016), “Eu, Tonya” (2017), “Era uma Vez em Hollywood” (2019), “Bombshell” (2019), “Amesterdão” (2022), “Babylon” (2022), “Asteroid City” (2023) e “Barbie” (2023).

Lê Também:   "É Puro Cinema": James Cameron revela ter ficado rendido a Dune 2 de Denis Villeneuve

O seu talento foi reconhecido pela Academia, com duas nomeações nos Óscares – Melhor Atriz Principal em “Eu, Tonya” e Melhor Atriz Secundária em “Bombshell”. Da mesma forma, por volta de 2017, Margot Robbie era uma das atrizes mais bem pagas do mundo.




UMA CARREIRA IMPRESSIONANTE E COM SACRIFÍCIOS

margot robbie marvel
© Loredana Sangiuliano via ShutterStock (ID: 2204844217)

No ano passado voltou a ser o centro das atenções com “Barbie. Realizado por Greta Gerwig, foi um dos melhores filmes do ano. Com um elenco de luxo, onde figuram nomes como Margot RobbieRyan GoslingSimu LiuWill FerrellDua LipaJohn CenaMichael Cera, entre muitos outros, esta adaptação sobre a boneca mais famosa do mundo levou milhões de pessoas aos cinemas.

Lê Também:   Recorde dos últimos 30 anos: Recentes aumentos de preços nas Telecomunicações em Portugal

Enquanto Margot Robbie prepara os seus próximos filmes, um sobre o videojogo “The Sims” e outro sobre a personagem de banda desenhada Avengelyne, a atriz australiana revelou o sofrimento que passou em “Esquadrão Suicida“.

Uma personagem como Harley Quinn, a parceira de Joker, não é de fácil interpretação e só as melhores atrizes é que conseguem tirar o melhor da cara metade do vilão da DC. Margot Robbie fez um papel inesquecível, mas teve de pagar um preço muito alto e doloroso.




MUITAS DORES

the suicide sqaud margot robbie esquadrão suicida
Margot Robbie em “Esquadrão Suicida” | © 2015 Warner Bros. Entertainment Inc.

A atriz teve de usar uma série de fatos, no mínimo, escandalosos, e a sua indumentária principal do primeiro filme foi uma grande chatice. Não só tinha de usar uns calções muito curtos que lhe causavam dores pela fricção causada ao andar, como também tinha umas jóias extravagantes que lhe causavam algumas dores.

Lê Também:   Woody Allen desiludido e nostálgico: “O prazer em fazer filmes acabou”

Numa entrevista com o Washington Post, a atriz australiana revela que isso não foi o pior, mas sim as pulseiras – “sim, não só a maquilhagem, mas a peruca, o fato. Obviamente, não é a roupa mais confortável. E estamos a fazer muitas cenas de luta e assim. Na verdade, o pior foram as pulseiras de ouro. Tinham espigões e eu apunhalava-me sempre. Detestava-as“.

TRAILER | MARGOT ROBBIE RECORDA O PROCESSO DE SUICIDE SQUAD

Já viste o filme?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *