Este grande filme com Lucy Boynton tem 95% no Rotten Tomatoes e estreia na TV esta semana
Depois do sucesso de “Bohemian Rhapsody”, Lucy Boynton está de regresso ao mundo da música com a estreia de “Sing Street” na TV nacional.
Estreado nos cinemas em 2016, “Sing Street” testemunhou o regresso à cadeira de realizador do cineasta britânico John Carney, responsável por obras de grande popularidade como “Num Outro Tom“, e mais recentemente “Flora and Son”. “Sing Street” dá a Lucy Boynton um papel de destaque antes da sua participação em “Bohemian Rhapsody“, dando a conhecer às audiências o talento desta jovem atriz.
O filme chegou a Portugal a 16 de junho de 2016, mas arrecadou apenas 5 mil euros em sala. Agora prepara-se para estrear na TV nacional através do AMC, com exibição agendada para o dia 26 de novembro, pelas 12h50.
Qual a história do filme?
“Sing Street” dá a conhecer a história de um rapaz que de deslumbra com uma jovem mulher (Lucy Boynton), passando a marcar presença constante na sua mente. Enquanto luta por descobrir uma forma de ganhar dinheiro e estabelecer uma relação amorosa saudável, Conor decide dar inicio a uma banda e apostar na sua carreira enquanto músico como forma de chamar a atenção.
Quem faz parte do elenco?
Para além de Lucy Boynton (“Barbie“), o elenco deste filme musical conta com nomes da sétima arte como Ferdia Walsh-Peelo (“No Ritmo do Coração”), Aidan Gillen (“A Guerra dos Tronos”), Maria Doyle Kennedy (“Orphan Black”), Jack Reynor (“Midsommar – O Ritual”), Kelly Thornton (“Flora and Son”), Ian Kenny (“Han Solo: Uma História de Star Wars”) e Ben Carolan (“I Kill Giants – Eu Mato Gigantes”).
O que diz a crítica?
Com 95% de aprovação no Rotten Tomatoes, “Sing Street” é um dos filmes mais apreciados pelos críticos da plataformas de agregação de análises. Mark Kermode, do Observer, confessa que “Ri-me, chorei, comprei o álbum da banda sonora”. Por sua vez, Olly Richards, da Empire Magazine, refere que “Tal como aconteceu com ‘Once’ e ‘Begin Again’, ‘Sing Street’ vai fazer-nos rir, chorar e deixar-nos a cantarolar as suas canções durante dias”.
Já conhecias este pequeno grande filme musical?