Warner Bros lança sinopse para Justice League

Sinopse de Justice League promete uma invasão de proporções catastróficas.

O filme da Liga da Justiça tem estado envolto em mistério desde que foi anunciado, mas finalmente podemos ter uma visão daquilo que nos espera com o lançamento da sinopse de Justice League.

Enquanto que o ponto alto de Batman vs Super-Homem foi a união entre Batman, Super-Homem e a Mulher Maravilha de maneira a salvaram Gotham e Metropolis, a narrativa de Justice League eleva a ameaça a um nível mundial.

Vê também: 20 filmes odiados pelas razões erradas (Parte II)

Eis a sinopse de Justice League:

Movido pela sua recentemente adquirida fé na humanidade e inspirado pelo sacrifício de Super-Homem, Bruce Wayne juntasse à sua mais recente aliada, Diana Prince, para combater um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e a Mulher Maravilha irão trabalhar para recrutar um equipa de meta-humanos para combater esta nova ameaça. Mas mesmo com a formação desta liga de super-heróis, composta por Batman, Mulher Maravilha, Aquaman, Cyborg e Flash, pode já ser tarde demais para salvar o planeta desta invasão de níveis catastróficos.

Além da sinopse, a Warner Bros lançou também o logo do filme.

justice league

O primeiro filme da Liga da Justiça tem data de estreia marcada para o dia 17 de novembro de 2017. Daí, Aquaman e Flash irão ter as suas aventuras a solo em 2018, reunindo depois mais uma vez a liga em 2019.

Que acharam desta sinopse, entusiasmados?


 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *