© EA Black Box

Skate. será grátis e terá tanto crossplay como crossprogression

Foram divulgadas novas informações acerca do tão esperado “Skate.”, e ficámos a saber o que queríamos sobre lootboxes, preço e progressão.

Electronic Arts e a desenvolvedora Full Circle apresentaram ontem o primeiro de uma nova série de vídeos relacioados com o seu próximo jogo: “Skate.”. Para além de confirmar que se chama simplesmente “Skate.”, a equipa confirma que será também um jogo live-service gratuito, entre outras coisas.

Lê Também:   Os Jogos Mais Esperados de 2022

O novo episódio de “The Board Room” entra em detalhe sobre o próximo modelo para o novo “Skate.” (A propósito, não é “Skate 4”, mas sim “Skate.”, com o ponto final). A Electronic Arts tem como objetivo ser lançar este novo título na PlayStation, Xbox e PC, e terá tanto o crossplay como cross-progression.

“Skate.” também será grátis. A equipa definiu quatro regras que tem para a monetização do mais recente projeto da franquia: nada de pay-to-win, nenhuma área de mapa escondida através de uma paywall, nenhuma caixa de loot paga, e nenhuma vantagem de jogabilidade paga.

Skate 4
© EA Black Box

Numa entrevista com o The Verge, a chefe de gestão de produtos de “Skate.”, Isabelle Mocquard, diz que as microtransacções no jogo serão “principalmente” para cosmética e conveniência: “Quero que fique muito claro que não é um jogo pay-to-win”, diz Mocquard ao The Verge. “Não haverá áreas de jogo escondidas exclusivamente atrás de uma paywall. Os jogadores não poderão comprar nenhuma vantagem que altere a jogabilidade”.

A equipa está a planear coisas como drops sazonais e eventos ao vivo, embora ainda estejam a explorar opções. Outra característica de que a equipa fala para esta nova entrada são as CollaboZones. Estas permitem aos jogadores construir, em colaboração uns com os outros, áreas que aparecerão no mundo de outros jogadores. Tem um grande potencial para o caos, isso é certo. Rampas gigantes, escorregas e puro caos parecem encaixar na lista de objetivos de “Skate.”.

Ainda não foi definida uma data de lançamento. No entanto, a equipa está a alargar os convites para testares o jogo, de modo a que mais jogadores possam experienciar o que o estúdio tem para oferecer. Podes registar-te aqui.

O que esperas de “Skate.”? Cumprirá este novo projeto com as exigências da comunidade?



Também do teu Interesse:


About The Author


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *