Sky Ferreira

Sky Ferreira está de regresso com um novo single

Sky Ferreira anunciou a semana passada o lançamento de um novo single nas redes sociais. O seu último trabalho fora lançado há seis anos.

Após seis anos do lançamento do aclamado álbum Night Time, My Time, Sky Ferreira lançou um novo single, “Downhill Lullaby”, que vai integrar o seu novo álbum, intitulado Masochism. A sua produção conta com a participação de Dean Hurley, Ferreira e Jorge Elbrecht.

Recorde-se que em Abril de 2015, Sky Ferreira confirmara a existência de um segundo trabalho, Masochism. Em junho desse mesmo ano, a artista começou a gravar “Guardian”, um single que seria lançado nesse mesmo verão, prevendo-se também o lançamento de mais um disco, mas apesar de o single ter sido tocado ao vivo em 2014, a cantora nunca chegou a editar um álbum.

Apesar deste longo período afastada das gravações, temas como “Everything Is Embarrassing”, “24 hours”, “I Blame Myself” e “You’re Not the One” marcaram a sua carreira artística.

Lê Também:
O Mês em Música | Playlist de Outubro

Este é o primeiro single que a cantora lança desde 2013 em nome próprio, contudo ainda não foi avançada nenhuma data oficial para o lançamento do novo álbum da cantora mas especula-se que poderá vir ainda no final deste ano.

MÚSICA | OUVE “DOWNHILL LULLABY” DE SKY FERREIRA

Acompanhas o trabalho da artista? Já tinhas ouvido Downhill Lullaby?

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *