Slowdive

Slowdive atuam em Lisboa e no Porto

A banda inglesa Slowdive, que esteve ausente dos palcos 20 anos, regressa a Portugal para dois concertos, no Porto e em Lisboa.

Pioneiros do movimento shoegaze nos já longínquos anos 90 e com uma vasta legião de fãs por esse mundo fora, os Slowdive regressam uma vez mais ao nosso país.

O grupo atuou por duas vezes em Portugal, ambas em contexto de festival: em 2014 atuaram no Parque da Cidade do Porto, na edição do NOS Primavera Sound daquele ano; um ano depois apresentaram-se no primeiro dia do Vodafone Paredes de Coura.

Lê Também:
Novos Melhores Álbuns de 2017

Desta vez num formato mais íntimo e fora da época festivaleira, a banda inglesa estará presente a 8 de de março no Lisboa Ao Vivo, seguindo para o Hard Club, no Porto, no dia seguinte. Com eles trazem o seu novo registo, o auto-intitulado Slowdive, editado a 5 de Maio do ano passado pela Dead Oceans, e o primeiro da banda desde Pygmalion, o terceiro álbum do grupo editado em 1995, pouco tempo antes dos mesmo terem cessado actividade pela primeira vez.

Os bilhetes para ambos os concertos custam 30€. Já à venda nos locais habituais.

Não vais querer perder este grande concerto!

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *