Sneaks (foto de Sofiane Boukhari)

Sneaks apresenta “Mars In Virgo”

“Mars In Virgo” é o mais recente single de Sneaks ,  projeto de Eva Moolchan. O último álbum da artista data de 2019.

Sneaks , o projeto a solo de Eva Moolchan, está de regresso depois de, no início do ano passado ter lançado Highway Hypnosis, o seu terceiro álbum, que contou com a participação de Carlos Hernandez, Tony Seltzer e Tewadaj.

Um ano e poucos meses depois de Highway Hypnosis, que recebeu elogios do NY Times , NPR e Exclaim! Eva Moolchan regressa com “Mars In Virgo”, uma nova faixa onde se destacam os sintetizadores e a sua voz intrigante. À medida que entramos na música, não podemos ficar indiferentes à energia que Eva nos transmite. Esta é uma balada electrónica, que veio alegrar os fãs já que há algum tempo que não ouviam nada de novo da artista.

Lê Também:
I Break Horses ilumina-nos com "Neon Lights"

A cantora referiu-se ao novo single como uma “poderosa balada electrónica”, acrescentando: “eu queria que a música parecesse ter sido criada da perspectiva de um baterista. Fui influenciada por sintetizadores dos anos 80 e pelas sonoridade da bateria. O início da música faz-me lembrar um carro ligado e depois transforma-se numa música mais electrónica, onde sofri uma clara influência de singles como “Personal Jesus” e “Strangelove” de Depeche Mode”.

À semelhança do que acontecera anteriormente, também em “Mars In Virgo” a artista trabalhou com Carlos Hernandez.

SNEAKS | “MARS IN VIRGO”

Cátia Santos

Observadora, comunicadora, crítica, muito curiosa, apaixonada pela escrita criativa e informativa. Devoradora de livros e de música, com um especial gosto por tecnologia.

Cátia Santos has 1100 posts and counting. See all posts by Cátia Santos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.