Só Podiam Ser Irmãs e a Antestreia garantida para as primeiras a aparecer!


Caras irmãs: é mesmo verdade, o título não mente!

Os cinemas NOS vão oferecer convites para a antestreia do filme Só Podiam ser Irmãs, protagonizado pelas grandes humoristas Tina Fey e Amy Poehler, às primeiras dez irmãs que se apresentarem nas bilheteiras dos Cinemas NOS Vasco da Gama dia 23 de dezembro, às 20h30, na sessão de antestreia!

A antestreia traz ainda algumas surpresas, contando com a presença das portuguesas Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves, que vão proporcionar um momento de humor antes da exibição do filme.

Parece-te bem? A nós sim! Pega no telemóvel, liga à tua irmã e combinem uma noite bem divertida!

Só Podiam Ser Irmãs

 
Tina Fey e Amy Poehler, duas das mais reconhecidas comediantes norte-americanas, são as protagonistas de ‘SÓ PODIAM SER IRMÃS’. O novo filme de Jason Moore (‘Um Ritmo Perfeito’) conta a história de duas irmãs que se reencontram para, literalmente, limpar a casa onde passaram a infância, antes que os pais a vendam. Mas para recordarem, ou melhor, recuperarem os dias de glória, fazem uma última festa ao estilo do liceu, que rapidamente se transforma na maior das confusões.

SÓ PODIAM SER IRMÃS, 24 DE DEZEMBRO NOS CINEMAS

Consulta as outras estreias do mês, no nosso Guia de Estreias

 

Maria João Bilro

Sou doida por cinema - tenho um grave problema em aceitar que a minha vida não é um indie, mas tento fechar os olhos a esse pormenor e continuo a usar óculos escuros à noite e a dançar músicas dos anos 60 de forma (muito) estranha no meio da rua. Licenciada em Ciências da Comunicação, com formação em Realização e Fotografia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *