Sofia Coppola e Bill Murray

Sofia Coppola e Bill Murray novamente juntos em On the Rocks

“On the Rocks” marca o regresso da dupla Sofia Coppola – Bill Murray, depois de “Lost in Translation”.

A dupla Sofia Coppola e Bill Murray está de volta num novo filme chamado “On the Rocks”, depois do sucesso de “O Amor é um Lugar Estranho” (título original – “Lost in Translation”), que valeu o Óscar de Melhor Argumento Original a Coppola e uma nomeação ao Óscar de Melhor Ator a Murray.

“On the Rocks” conta com Rashida Jones no elenco, em oposição a Murray, numa história que relata as aventuras de uma jovem mulher que se reconecta com o seu pai, um playboy, pela cidade de Nova Iorque. Apesar de ainda não existirem mais detalhes sobre este filme, a sua produção irá começar já esta Primavera.

Lê Também:
Os melhores filmes do séc. XXI para Sofia Coppola e Denis Villeneuve

O estúdio A24 anunciou no passado mês de novembro uma parceria com a distribuidora Apple, assumindo o objetivo de produzir vários filmes nos próximos anos. Apesar de esta parceria estar oficialmente confirmada, não existem muitos pormenores sobre a mesma, o que poderá pôr em causa a estreia de “On the Rocks” nos cinemas, em detrimento do seu lançamento da plataforma de streaming da Apple.

Este é o sexto filme narrativo de Coppola, seguindo-se de “As Virgens Suicidas”, “O Amor é um Lugar Estranho”, “Maria Antonieta”, “The Bling Ring: o Gangue de Hollywood” e “O Estranho que Nós Amamos”. Este último foi premiado na categoria de Melhor Realizador, na edição do Festival de Cinema de Cannes de 2017.

TRAILER | REVÊ AS IMAGENS DE O AMOR É UM LUGAR ESTRANHO

O que pensas desta dupla? Ansioso por ver este filme? Deixa-nos a tua opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *